PET

Cão comemora aniversário todos os anos, e dona já rifou Fusca para pagar festa

Publicados

em


source

O maltês Keozinho é uma fofura e ele ganha uma festa de aniversário dos donos todos os anos. Neste mês, o cãozinho comemorou seis anos de idade, com direito a um bolo especial, mas ele já comemorou os anos de vida até em um buffet infantil. Quem vê o cachorro feliz assim, nem imagina os sufocos que ele enfrentou quando era filhote. 

Keozinho ganha uma festa ade aniversário todos os anos
Reprodução/Instagram

Keozinho ganha uma festa ade aniversário todos os anos

Em entrevista ao blog Bom para Cachorro, da Folha de S. Paulo, Vanessa Leão Mine, a dona de Keozinho, contou que o cachorro sofria convulsões e chorava de dor quando era um filhote. Ela levou o pet para cerca de sete veterinários até ter o diagnóstico: cisto no quarto ventrículo cerebral. “Foram 15 dias de muito desespero, de idas a clínicas veterinárias sem saber o que poderia ser”, conta. 

Com o diagnóstico em mãos, um veterinário chegou a sugerir eutanásia, mas Vanessa não desistiu de seu filho de quatro patas. Foi com uma equipe de veterinários da Universidade de São Paulo (USP) que ela encontrou um tratamento para o bicho de estimação. Keozinho toma muitos remédios, por isso sente bastante sono e tem problemas nos rins, mas a dona dele o cerca de cuidados para evitar complicações.

“Keozinho é o nosso filho pet. Eu me sinto muito mãe e tenho responsabilidades e amor como toda mãe de humano”, conta Vanessa. Como toda mãe, ela comemora o aniversário de Keozinho todos os anos e, em 2017, ela rifou um fusca para comemorar o aniversário do pet em um buffet infantil. Na ocasião, eles até participaram do quadro “Cara de Um, Focinho do Outro”, apresentado por Sabrina Sato.




Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Viraliza vídeo de cãozinho indo buscar menina na volta da escola

Publicados

em


source
Cachorro busca menina na volta da escola
Reprodução/Twitter

Cachorro busca menina na volta da escola

Crianças e animas são capazes de criar laços espetaculares, seja o cão da família e o bebê recém-nascido , ou até mesmo uma menina e uma cobra que cresceram juntas . No Twitter, viralizou mais um exemplo dessas amizades encantadoras. Um vídeo para lá de fofo mostra o cachorro esperando uma menina voltar da escola.

No vídeo, o cachorro fica todo ansioso latindo para o ônibus até a menina sair. Quando vê a garotinha na porta do veículo, ele é só felicidade. O cão nem espera a pequena sair e já coloca as duas patas dentro do ônibus para pegar a mochila da menina.


Fonte: IG PET
Leia Também:  Câmera de monitoramento de estrada registra um gavião simpático

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA