PET

Cão encontrado com cabeça presa em garrafa ganha vida nova, assista

Publicados

em


source
Cachorro resgatado com garrafa presa a cabeça ganhou um lar
Reprodução/The Dodo

Cachorro resgatado com garrafa presa a cabeça ganhou um lar

Este cãozinho foi encontrado com uma garrafa plástica presa em sua cabeça, ele estava muito assustado para deixar que chegassem perto dele. Contudo, seus salvadores não desistiram até que conseguiram pegá-lo.

Ele foi levado ao veterinário para receber os devidos cuidados e carinhosamente ser liberado do que o atormentava, ficando muito aliviado. Após seu atendimento e de um belo banho, o doguinho ganhou um novo lar, onde brincará feliz com outros cachorros e será amado para sempre!

O cão certamente se prendeu a garrafa em busca de alimento, lembrando da importância de não se jogar lixo por aí. Fica a lição!

Fonte: IG PET

Leia Também:  Ana Hickmann se emociona ao ajudar cachorra no parto de 17 filhotes
Propaganda

PET

Ana Hickmann se emociona ao ajudar cachorra no parto de 17 filhotes

Publicados

em


source
Ana Hickmann deu apoio emocional a cachorra que dava à luz a nada menos de 17 filhotes
Reprodução/Instagram/AnaHickmann

Ana Hickmann deu apoio emocional a cachorra que dava à luz a nada menos de 17 filhotes

Ana Hickmann teve uma noite para lá de emocionante. Tendo o seu amor pelos animais bem conhecido , a apresentadora passou a noite desta sexta-feira (18) ajudando a cadela Esmeralda,  da raça rhodesian ridgeback durante o parto de 17 filhotinhos.

Filmada pelo marido, o empresário Alexandre Correa, ela dava suporte emocional para que a pet desse à luz aos bebês, sendo auxiliada pelo veterinário Luís Felipe Seabra.

Nos vídeos, compartilhados em suas redes sociais, a apresentadora aparece chorando, bastante emocionada e visivelmente cansada.

“Ai que susto esse! Graças a Deus está tudo bem. Deu tudo certo”, disse ela. “Tá tudo certo, Ana. Se acalma”, pede o marido. “Aqui, mãezona, tá todo mundo aqui na cesta, quentinhos aqui dentro”, falou a apresentadora para a mamãe pet.

Leia Também:  Estilista cria roupas de festa junina especialmente para cães e gato

Pouco depois, Alexandre contou sobre a experiencia. “Amigão, vai brincar com a natureza? 17 cachorros, sem dar um pio. A emoção é uma só. Faltam três ainda pra sair. Vai ser uma longa noite”, completou.

Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA