PET

Cão invade peça e tenta salvar ator que fingia estar machucado; veja vídeo

Publicados

em


source
Cão tenta
Reprodução/ YouTube

Cão tenta salvar ator que fingia estar machucado; veja vídeo

O ditado popular que diz que o cão é o melhor amigo do homem pode ser comprovado de diversas formas e um vídeo que viralizou recentemente contribui para essa afirmação. No meio de uma peça teatral que acontecia nas ruas da Túrquia, um cão em situação de rua tenta salvar o ator que fingia estar machucado no chão.

Um vídeo do momento foi publicado no Youtube onde já possui mais de 100 mil visualizações. Nele, o jovem ator Numan Ertuğrul Uzunsoy fazia uma performance em que ele ficava ferido e caído no chão em determinado momento. O cão que passava por ali pareceu ter se solidarizado com o homem e quis oferecer seu amor.

“O personagem que interpretei estava machucado e com muitas dores. Ele havia caído de um cavalo e estava respirando com dificuldade”, contou o ator ao site The Dodo. “Fiquei muito emocionado. Era como um anjo que queria me ajudar “, completou.

Leia Também:  Cãozinho sempre estraga fotos em família e cria momentos fofos e engraçados

O cão teve que ser retirado por assistentes que procuraram fazer isso de uma forma amorosa com o animal. Ele deixou a cena em meio a aplausos da plateia, como se realmente tivesse um papel importante na peça. Fofo!


Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Gato mia de um jeito todo especial e viraliza em vídeo no Twitter

Publicados

em


source

Leo, um gato um tanto quanto “falante”, virou uma superestrela após seu dono, Michael Allen, publicar um vídeo do bichano miando de um jeito diferenciado.

O vídeo teve mais de 200 mil visualizações e 200 comentários. Na opinião do tutor do gato, parece que Leo desenvolveu uma espécie de sotaque irlandês, e os internautas fizeram pontuações a respeito de seus gatos também miarem de um jeito peculiar.

Gato preto miando7
Reprodução/ Twitter

Gato mia de um jeito diferenciado e viraliza em vídeo no Twitter

“Meu gato, Merlin, também não mia como um gato normal. Ele entona o “n” e faz “aNNNN” e eu considero isso como ele entendendo o meu nome, que é Anne”, disse uma usuária. “Meu gato diz “AAAAAAAA” e eu assumo que isso é a voz da minha consciência”, escreve outra.

Leia Também:  Cãozinho sempre estraga fotos em família e cria momentos fofos e engraçados

Veja o vídeo abaixo.



Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA