PET

Cãozinho ajuda cachorro mais velho a descer escada; assista essa fofura

Publicados

em


source
Viraliza vídeo de cachorro ajudando outro a descer a escada
Reprodução/Instagram

Viraliza vídeo de cachorro ajudando outro a descer a escada

Conforme os cães vão ficando idosos,  é preciso ter alguns cuidados a mais com a saúde dos pets e alguns deles começam a apresentar dificuldade para fazer tarefas com as quais eram acostumados, como descer as escadas, por exemplo. No Twitter, viralizou o vídeo de um cãozinho mais velho recebendo a ajuda de um amigo mais novo para vencer esse obstáculo.

No viral, que já tem mais de 133 mil visualizações, dois cachorros estão descendo as escadas e o mais novo auxilia um cão visivelmente mais velho a descer cada um dos degraus, para que ele não se machuque e nem saia rolando escada abaixo.

A publicação conquistou vários usuários do Twitter que se derreteram com tanta fofura. “Um anjo ajudando outro anjo”, comentou uma pessoa. “Quando eu falo que os cachorros têm muito a ensinar para os seres humanos muita gente dúvida, aí está a prova”, escreveu outra. “Que lindo isso, tem mais noção do que humanos”, concordou uma terceira.

Leia Também:  Você vai se divertir com o vídeo desse cãozinho brincando em um balanço
Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Homem manco gasta R$ 2 mil em veterinário e descobre que seu cão o imitava

Publicados

em


source
Russel Jones e Bill%2C seu cachorro empático
Reprodução Twitter

Russel Jones e Bill, seu cachorro empático

Um homem manco gastou £ 300, cerca de R$ 2.169, com consultas veterinárias para descobrir que seu cachorro não estava com a pata quebrada , mas sim que estava o imitando. O caso aconteceu em Londres, na Inglaterra.

Russell Jones, o dono do cachorro, publicou um vídeo em suas redes sociais onde aparece caminhando na rua de muletas e o cachorro Bill, aparece ao seu lado, mancando.

Ao ver o animal mancando, Jones ficou preocupado e o levou ao veterinário. Após gastar com raio-x e consulta, ele descobriu que Bill apenas estava fazendo um gesto de empatia.

“Custou-me £ 300 em taxas de veterinário e raios-x, nada de errado, apenas simpatia. Eu amo ele”, escreveu o homem em seu Facebook.

Leia Também:  Pet dos famosos: conheça Toulouse e Myron, os doguinhos chiques da Ariana Grande

Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA