PET

Cãozinho “ajudando” dono em academia é a coisa mais fofa que você vai ver hoje

Publicados

em


source
Cão lambendo rosto de homem que pratica exercício em academia
Reprodução/ Twitter

Cãozinho ‘ajudando’ dono em academia é a coisa mais fofa que você vai ver

Não é todo dia que vemos um cãozinho dentro de uma academia, não é mesmo? Um vídeo extremamente fofo de um cachorro começou a circular no Twitter e mostra exatamente essa situação. Um filhote de golden retriever foi flagrado acompanhando e “ajudando” o dono no local, encantando os internautas.

No registro publicado, o cãozinho aparece junto de um homem que pratica musculação no local. “Alguém sabe que academia é essa? Me interessei”, escreve o autor da publicação. Em uma cena fofa, o animal lambe o dono como se quisesse ajudar e dar forças para ele continuar o exercício.

Leia Também:  Cãozinho é flagrado entrando em ambulância com o dono; veja vídeo

O vídeo já possui mais de meio milhão de visualizações e movimentou os internautas. “Se alguma vez me perguntarem porque não faço exercício, não ter essa visão é a resposta”, comentou um. “Ele deve estar levantando 20 quilos de amor”, pontua outro internauta.

Com certeza praticar exercícios com seu melhor amigo de quatro patas deve ser muito mais motivador, né? Mas lembre-se de deixar o cãozinho longe de objetos que possam representar perigo para ele.

Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Gatos brincam com desenhos de giz e o resultado deixa donos de cabelo em pé

Publicados

em


source

Animais de estimação podem nos proporcionar muito amor e carinho, mas também podem ser bem travessos às vezes. Tage e Tali são dois gatos que se encaixam nessas características e recentemente deixaram seus donos de cabelo em pé.

Os bichanos já são bagunceiros por natureza, então quando a família deles decidiu que iriam fazer desenhos de giz no chão do quintal, deixaram os animais presos dentro de casa, para que nada saísse do planejado. Porém, o método não foi tão eficaz quanto o esperado.

Gato branco com pelagem colorida de giz
Reprodução/ Facebook

Gatos brincam com desenhos de giz e o resultado deixa donos de cabelo em pé

Ao soltarem os bichos, quando terminaram os desenhos, não imaginavam o que estava por vir: Tage e Tali decidiram que iam participar do processo de um jeito ou de outro e simplesmente começaram a rolar em cima das pequenas obras de arte. O resultado? o corpo dos dois animais, que é branco por sinal, ficou todo colorido do giz que saiu do chão.

Cão com a pelagem branca colorido de giz de cera
Reprodução/ Facebook

Gatos brincam com desenhos de giz e o resultado deixa donos de cabelo em pé

Ao site americano The Dodo os donos dos gatos contaram que a princípio ficaram de cabelo em pé, mas que depois não conseguiam parar de rir da situação que os gatos ficaram. “Tage nem ligou muito mas Tali ficou confusa e percebeu seu erro bem rápido”, contou um deles.

Leia Também:  Fotos hilárias de tosas felinas que não deram muito certo





Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA