PET

Cãozinho ganha emprego como vendedor em loja de carros

Publicados

em


source

Não é todo dia que vemos um estabelecimento ter um cachorro como funcionário do mês, né? Esse cãozinho , nomeado de Tucson Prime, não só conseguiu um novo lar numa concessionária, como também um emprego! Como consta em sua biografia do Instagram, o animal virou um “cãosultor de vendas”.

Ao site americano Bored Panda, o gerente do local contou que quando Tucson Prime apareceu, ninguém achou que ele ficaria por lá muito tempo. Em um dia de chuva, o cãozinho foi acolhido para dentro da concessionária, e ganhou o coração de todos, fazendo do local o seu novo lar.

Cãozinho sentado em cadeira de escritório com um fone no ouvido e um computador à sua frente
Reprodução/ Instagram

Cãozinho ganha emprego como vendedor em loja de carros; veja

Agora Tucson Prime já virou familiar do lugar e é febre entre os clientes. De acordo com o gerente, as pessoas passam na concessionária mesmo após comprar o carro, só para dar oi ao cãozinho. Com a tremenda fama, o animal ganhou um crachá de vendedor e um Instagram com mais de 100 mil seguidores para compartilhar todo o seu trabalho.

Leia Também:  "Raio-X" de patinha fofa faz sucesso na internet; entenda a história

Além disso, os funcionários do local ainda querem transformá-lo no cão propaganda da loja e levar ele às campanhas publicitárias da marca.


Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Gatinho pensa que é cachorro em vídeo hilário; assista

Publicados

em


source
Gatinho com a língua de fora
Reprodução/ Twitter

Gatinho pensa que é cachorro em vídeo hilário; assista

Há quem acredite que cães e gatos possuem personalidades muito diferentes e por conta disso, não podem conviver. Porém, alguns casos inusitados podem mostrar que isso não é totalmente verdade. Já vimos por aqui  um cão que achava ser um gato e agora é a vez de mostrar o contrário: um gatinho que age como um cachorro.

Um vídeo no Twitter foi o responsável por mostrar o gatinho à internet. Nele, o pet aparece com a linguinha de fora e correndo freneticamente atrás de um brinquedinho jogado pela dona. A brincadeira se assemelha muito com o ato de jogar a bolinha para os cães buscarem, que não é tão comumente feito com os felinos.

Leia Também:  Cão ou urso? Vídeo de confusão hilária com cachorro gigante viraliza

O vídeo hilário e fofo possui quase 200 mil visualizações em uma página de amantes de pets e envolveu tanto os internautas que eles começaram a publicar os seus pets fazendo a mesma coisa. Confira.




Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA