PET

Cãozinho sempre estraga fotos em família e cria momentos fofos e engraçados

Publicados

em


source
Cãozinho estragando foto dos 3 irmãos caninos
Reprodução/ Instagram

Hina, o cãozinho de pelo branco, sempre aparece em uma pose diferentes dos irmãos nas fotos em família

As famosas fotos de família também são altamente reproduzidas com os pets, até porque eles também fazem parte dela, não é? Porém, os bichinhos podem ser um pouco imprevisíveis e nem sempre conseguiremos obter o resultado esperado da foto perfeita . Esse cãozinho é um exemplo disso, ao “estragar” todas as fotos que sua dona tenta tirar dele junto com os irmãos.

Hina, o mais novo cãozinho de uma família de 4 animais, possui uma personalidade forte e aí de você querer que ele fique certinho na pose. Em toda foto que Yoko Kikuchi, dona dos animais, tira dos cães, eles sempre estão na mesma posição, com exceção de Hina, sempre diferente e muito rebelde.

Em seu perfil no Instagram, ela compartilha todas essas fotos de família e os momentos hilários que Hina proporciona em cada uma delas. Ao site The Dodo, Yoko comenta que também acha graça da situação. “A gente treina os cães para ficarem na mesma posição, mas Hina sempre vai fazer alguma coisa hilária no meio. Não achamos que ela faz de propósito, ela é assim mesmo”.

Yoko também conta que alguns até comentam o quanto o cãozinho parece atuar nas fotos e que, apesar de estragar as fotos em família, no geral é o cão mais comportado dos irmãos. 




Fonte: IG PET

Leia Também:  Veja vídeo viral de papagaio cantando 'Atirei o Pau no Gato'
Propaganda

PET

Vídeo de gatinhas hipnotizadas vai salvar o seu dia

Publicados

em


source
Vídeo de gatinhas hipnotizadas vai salvar o seu dia
Reprodução/ Instagram

Vídeo de gatinhas hipnotizadas vai salvar o seu dia

Se você não está em um dia tão bom, com certeza esse vídeo será uma salvação para isso. As gatinhas irmãs Amanda e Elis protagonizaram uma cena fofíssima onde ficam completamente hipnotizadas por uma pena.

O registro encanta pela sincronia perfeita das duas felinas ao acompanhar o objeto. “Para lembrar a nossa sessão de hipnose. Pra lá, pra cá, pra lá, pra cá, pra lá, pra cá…. Assim ficamos até zonzas!”, diz a legenda da publicação.

As gatinhas Amanda e Elis possuem mais de 15 mil seguidores no Instagram onde compartilham outras fofuras de sua relação entre irmãs. Confira alguns dos momentos.


Fonte: IG PET

Leia Também:  Veja vídeo viral de papagaio cantando 'Atirei o Pau no Gato'
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA