PET

Cavalo participa de ensaio em família e o resultado é hilário

Publicados

em


source
Cavalo rouba a cena em ensaio fotográfico
Reprodução/Facebook/Kristen Zaffiro

Cavalo rouba a cena em ensaio fotográfico

A fotógrafa Kristen Zaffiro foi contratada para o que seria uma sessão de fotos sobre maternidade, para celebrar a chegada da filha do casal Amanda e Phil. Contudo, o casal pediu para que seus cavalos participassem, pois são parte da família.

O que o casal, tampouco a fotógrafa, esperava e que um dos cavalos fosse gostar tanto da ideia de ser fotografado e roubasse totalmente a cena para si. Pois foi o que fez o cavalo chamado Buckshot.

A ideia era que os cavalos ficassem ao fundo, fazendo a figuração, mas o cavalo foi se aproximando do casal, até ficar bem ao lado dos tutores e se destacando nas fotos.

“Na hora eu disse: ‘Bem, você poderia ao menos dar um sorriso’ E ELE SORRIU!”, disse Kristen, em tom de empolgação ao site The Dodo.

Você viu?

A reação do cavalo deixou as cenas um pouco embaraçosas, mas o resultado final ficou simplesmente hilário. E o que seria um ensaio sobre maternidade, acabou se tornando o ensaio sobre o Buckshot, mas isso realmente não incomodou ninguém.

“Amanda e Phil adoraram todas as fotos! Quando olhei através deles, ri ainda mais do que naquele dia”! disse a fotógrafa.

Se a alegria transmitida nestas fotos for um indicador do que virá no futuro dessa família, pode-se dizer que a nova bebê terá uma vida muito divertida e, com certeza, o Buckshot vai ser parte disso!


Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Bulldog obcecado por skate encanta web dando rolês com dono; veja vídeos

Publicados

em


source
Chowder é um Bulldog que adora andar de skate
Reprodução/Instagram

Chowder é um Bulldog que adora andar de skate

Com o espírito olímpico, alguns cachorros estão se inspirando em atletas e adotando modalidades para brincar. Um bulldog dos Estados Unidos está viralizando nas redes sociais por ser obcecado por skate! Chowder e o dono fazem passeios de skate pelas ruas de Seatlle e sem perder o equilíbrio. 

Ele gosta tanto de andar de skate, que os donos procuraram um skate apropriado para o tamanho do cachorro, para que ele não caia e faça as manobras sem medo de ser feliz. Na página dele, Chowder tem vários vídeos fazendo curvas e descendo de rampas sem perder o equilíbrio.

Como os donos dizem, ele vive no modo “XGames sempre”, em referência à competição mundial de skate. Para fazer o pet se comportar ou sair de lagos depoi de brincar, os donos têm um truque simples: trazer o skate para perto dele. 

Leia Também:  Quer ajudar um cão abandonado? Saiba como ganhar a confiança do animal

Mas além de andar de skate, o cachorro também surfa e anda de stand up paddle com os donos, relaxando na água. Veja alguns vídeos e se divirta com Chowder:

Você viu?







Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA