PET

Conheça o gato que parece estar rosnando o tempo todo

Publicados

em


source

Quando estamos na internet, damos de cara com animais muito fofos e diferentes. O gato Blasey, por exemplo, é um desses pets. Ele tem uma doença rara chamada granuloma eosinofílico felino, que fez com que parte de seu lábio não fechasse e deus dentes ficassem a mostra.

“Me disseram que vocês gostariam de conhecer o menino Blasey”, disse a estadunidense Erin Polakovsky, dona do animal. “Ele tem esse problema, mas não causa dor nem desconforto nenhum para ele”, continuou na legenda da foto. O gatinho parece estar rosnando como um cão por causa disso, mas a dona garante que ele é bem calmo.  

Gato Blasey
Facebook/ Erin Polakovsky

Gato Blasey

Erin disse que os veterinários não sabem o que aconteceu com a orelha de Blasey além da cartilagem ter colapsado. “Mesmo com sua aparência engraçada ele é um gatinho muito amável, fofo e companheiro, além de amar comida humana”, finalizou.

Leia Também:  "Raio-X" de patinha fofa faz sucesso na internet; entenda a história
Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Gatinho pensa que é cachorro em vídeo hilário; assista

Publicados

em


source
Gatinho com a língua de fora
Reprodução/ Twitter

Gatinho pensa que é cachorro em vídeo hilário; assista

Há quem acredite que cães e gatos possuem personalidades muito diferentes e por conta disso, não podem conviver. Porém, alguns casos inusitados podem mostrar que isso não é totalmente verdade. Já vimos por aqui  um cão que achava ser um gato e agora é a vez de mostrar o contrário: um gatinho que age como um cachorro.

Um vídeo no Twitter foi o responsável por mostrar o gatinho à internet. Nele, o pet aparece com a linguinha de fora e correndo freneticamente atrás de um brinquedinho jogado pela dona. A brincadeira se assemelha muito com o ato de jogar a bolinha para os cães buscarem, que não é tão comumente feito com os felinos.

Leia Também:  "Raio-X" de patinha fofa faz sucesso na internet; entenda a história

O vídeo hilário e fofo possui quase 200 mil visualizações em uma página de amantes de pets e envolveu tanto os internautas que eles começaram a publicar os seus pets fazendo a mesma coisa. Confira.




Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA