PET

Em Rio Claro, mais de 50 cachorros estão sem lar após donos morrerem de Covid-19

Publicados

em


source
Em Rio Claro, abrigos fazem campanha de adoção para cães que ficaram sozinhos após donos morrerem de Covid-19
Arquivo pessoal

Em Rio Claro, abrigos fazem campanha de adoção para cães que ficaram sozinhos após donos morrerem de Covid-19

Mais de 50 cachorros ficaram sozinhos depois que os donos deles, um casal de Rio Claro, interior de São Paulo, morreu em decorrência da Covid-19. Os cães ainda estão na casa do casal, sendo cuidados por protetores de animais da região e aguardam por adoção. 

Segundo informações do G1, a internação a morte dos donos, no final do mês de março, os cães foram cuidados e alimentados pela filha do casal, que também positivou para a doença.

No entanto, como eram muitos, após o período de isolamento, os protetores da causa animal se uniram para realizar uma campanha de adoção dos cães, já que o imóvel onde eles estão é alugado e a casa precisa ser devolvida ao proprietário.

Segundo a advogada e voluntária Giselle Pfeifer, os animais são vira-latas. Dos 68 cachorros deixados pelo casal, 15 já foram adotados.

Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Fundador do Facebook chama sua cabra de ‘Bitcoin’

Publicados

em


source
Em uma postagem no Facebook, Zuckerberg revelou recentemente seus bodes de estimação Bitcoin e Max
Bruno Gall De Blasi

Em uma postagem no Facebook, Zuckerberg revelou recentemente seus bodes de estimação Bitcoin e Max

O CEO do Facebook, detentor de redes como Instagram e WhatsApp, Mark Zuckerberg, levou internautas a loucura ao revelar que batizou uma de suas cabras como Bitcoin, nome que é dado a uma das principais criptomoedas do mundo.

Existem rumores de que o fundador do Facebook seja dono da criptomoeda, contudo ele não disse nada oficialmente sobre o assunto. Apesar de se interessar pelas moedas digitais por vários anos, chegando a propor a própria moeda, que se chamaria Libra.

Alguns usuários mais observadores relembraram que que Zuckerberg já teria supostamente matado uma de suas cabras e dado o animal de presente para Jack Dorsey, o CEO do Twitter.

Leia Também:  Cachorro é adotado após ser deixado com placa: "O dono foi para o asilo"

Em entrevista para a revista Rolling Stones, em 2019, Dorsey relatou uma situação em um encontro no qual tiveram uma das cabras como refeição. Nessa época, em 2011, Zuckerberg teria feito um “desafio pessoal” de comer apenas o que matasse, como forma de ser mais sustentável.

My goats: Max and Bitcoin.

Publicado por Mark Zuckerberg em  Segunda-feira, 10 de maio de 2021

Então, não está claro se suas cabras Max e Bitcoin serão criadas pelo bilionário como pets, ou se terão o mesmo destino da supostamente oferecida a Jack Dorsey.

Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA