PET

Encontre o cão! Cachorro escondido entre bichinhos de pelúcia viraliza

Publicados

em


source

Alguns pets são mesmo mestres em se esconder. Já mostramos aqui um  gatinho camuflado em uma sala e um cachorro bem disfarçado em um elevador . Agora, trazemos para você uma foto que viralizou nas redes sociais, de um cão escondido no meio de bichinhos de pelúcia.

Cão escondido entre buchos de pelúcia viraliza
Reprodução/Instagram

Cão escondido entre buchos de pelúcia viraliza

A foto viralizou no Instagram e muitas pessoas se desafiaram a encontrar o verdadeiro cachorro. No clique, vários bichos de pelúcia estão dispostos em uma prateleira e no meio deles há um animal de verdade.

Para ajudar quem ainda não encontrou, ele é o primeiro na prateleira do meio, juntos dos dálmatas. Uma graça, não é mesmo?

Fonte: IG PET

Leia Também:  Conheça Fred, o cachorro frentista que faz sucesso em um posto de gasolina em SP
Propaganda

PET

Conheça Fred, o cachorro frentista que faz sucesso em um posto de gasolina em SP

Publicados

em


source
Vira-lata chegou ao posto em 2014
Reprodução/ Redes Sociais

Vira-lata chegou ao posto em 2014

Em 2014, o vira-lata Fred foi atropelado em um posto de gasolina onde passava boa parte do seu tempo. Levado ao veterinário, ele passou por uma cirurgia e recuperou com a ajuda dos frentistas do posto. A partir de então, ele ficou de vez no posto de gasolina da capital paulista, onde rapidamente ganhou um crachá a pedido dos clientes e hoje  faz muito sucesso no atendimento.

A primeira vez que Fred apareceu no posto ele estava faminto e com sede, como conta um dos funcionários do posto que não se identifocou. O funcionário entregou a própria marmita para o cachorro, que logo fez amizade e foi ficando cada vez mais tempo no estabelecimento. Pouco tempo depois, Fred foi atropelado dentro do posto ao brincar com um cliente. Ele teve um ferimento no baço e perdeu um rim. Socorrido com agilidade, Fred passou por uma cirurgia e, depois, voltou para o posto, onde recebeu todos os cuidados necessários dos funcionários, que se revezavam nos curativos e dando a medicação que Fred precisava. O doguinho se recuperou e logo voltou a interagir com os clientes. Em entrevista à Folha de São Paulo, o gerente do estabelecimento, Wilber Santos, diz que Fred dá as boas-vindas aos clientes que vão abastecer. “Brinca, pula, se entrega aos carinhos e posa para fotos sempre que solicitado”. A pedido de um cliente, o cãozinho ganhou um crachá oficial, que o efetivou como frentista do posto. “Ele conhece os clientes e sabe quem traz o petisco. Quando vê o carro, sai correndo”, diz a frentista Gisele Cabral. Sempre muito bem-comportado, Fred nunca mexe no lixo e nem suja o posto. Ele possui acesso liberado para descansar no escritório do chefe durante o expediente ou quando precisa se proteger da chuva. Além dos clientes que vão ao local diariamente para alimentar o animal, mesmo quando não precisam abastecer o carro, os funcionários do estabelecimento garantem que Fred sempre recebe comida, biscoitos e água fresca. Os banhos e a vacinação também são coordenadas pelos trabalhadores, para manter a saúde do bichinho.

Leia Também:  Conheça Fred, o cachorro frentista que faz sucesso em um posto de gasolina em SP
Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA