PET

Fernanda Gentil e Priscila Montandon adotam uma cachorrinha: “Nova integrante”

Publicados

em


source
Fernanda Gentil e Priscila Montandon adotam cachorrinha em ONG
Reprodução/Instagram

Fernanda Gentil e Priscila Montandon adotam cachorrinha em ONG

Nesta quarta-feira (9),  Fernanda Gentil e Priscila Montandon adotaram uma nova integrante para a família. A jornalista compartilhou em seu perfil no Instagram que adotou uma cachorrinha.

Nas fotos ela aparece ao lado da amada com a nova cachorrinha de estimação: “E a família aumentou!!! Nossa (primeira) filha chegou hoje já com muito amor, cuidado e carinho! Nunca tinha adotado um cachorrinho, e confesso que estou apaixonada por esse sentimento!”, escreveu na legenda.

A apresentadora do “Se Joga”, da TV Globo, agradeceu a ONG na qual adotou a pet e comentou sobre a importância da adoção: “Queria agradecer e parabenizar de novo todo mundo do @garranimal pelo trabalho que vocês fazem, desde o acolhimento desses bichinhos, até o momento em que eles acham uma família pra eles! É lindo de ver a entrega, a cerimônia e a importância que vocês dão pra tudo isso”.

Ela também se disse que, ela e a esposa, com quem é casada desde 2008, estão muito felizes com a nova integrante: “Estamos muito felizes com a mais nova integrante da família Machado Gentil Montandon, que já tem uma irmã mais velha, um irmão do meio, um mais novo, dois vovôs, duas vovós, milhares de tios, dindos, dindas e milhões de Gentilmores. Ela é beeeem piquitita ainda, quase toda pretinha, mas com o queixo e duas patinhas de trás branquinhas. Ah! E atende pelo nome de …..(olhem bem pra carinha dela e me ajudem pelamor de Deus ainda não batizamos, mas deixa quieto só entre nós aqui ok morreu beeeeeijo tchautchau)”.

Fernanda agora pede ajuda aos fãs para escolher um nome especial para a cachorrinha.

Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Luisa Mell nega roubo de cachorro e diz que vai processar quem espalhou notícia

Publicados

em


source
Luisa Mell
Reprodução/Facebook

Luisa Mell



Sobre as falsas acusações de “roubo de uma Borzoi” que circulam nas redes sociais: trata-se ação penal contra Gabriela Sertorio Bueno de Camargo, onde mais de 140 cães, incluindo uma cadela da raça Borzoi foram apreendidos pela POLÍCIA em cumprimento a uma ordem judicial de busca e apreensão no canil da Gabriela Bueno, depois de denúncias de criação irregular de cães e tráfico de drogas. A Borzoi estava há dias, sozinha, em um quarto escuro e sem janela quando a polícia chegou. Quem determinou quais cães seriam apreendidos foram as autoridades públicas, tendo o Instituto Luisa Mell apenas cumprido determinações das autoridades policiais.

Você viu?

A justiça tentou por mais de 1 ano encontrar Gabriela Bueno para que se defende-se nos autos da ação penal (processo 1510414-41.2018.8.26.0587) que reponde por tráfico de drogas, maus-tratos de mais de 140 animais, exercício irregular da profissão de médico veterinário, pois no local que não era uma clínica veterinária, foram encontradas cadelas suturadas com linha de pesca, anestésicos e tesouras cirúrgicas, além de foto da Gabriela que não é veterinária em uma cesária. Sem sucesso depois de mais de um ano na tentativa de encontrá-la, a juíza entendeu que ela sabia da ação e a deu como citada esse mês.

Leia Também:  Vídeo: gato 'divide' um saboroso pedaço de melancia com tutora

Gabriela vem há meses perseguindo as autoridades policiais e as pessoas do Instituto Luisa Mell. Já foi condenada liminarmente a manter distância e na semana passada, condenada a remover das redes sociais diversas acusações caluniosas, como a que uma Borzoi teria sido roubada, mas ainda não foi localizada pelo oficial de justiça (processo 1001516-91.2021.8.26.0587).

Gabriela tentou ainda uma liminar em um habeas corpus na justiça em maio desse ano, pedido que foi negado pelo Tribunal de justiça de São Paulo que, após analisar liminarmente o processo, entendeu manter a ação penal contra ela.

O Instituto Luisa Mell sempre esteve à disposição das autoridades policiais e está tomando todas as medidas judiciais contra as pessoas que vem espalhando acusações mentirosas e criminosas contra nós, incluindo a própria ré, Gabriela Sertorio Bueno de Camargo.

Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA