PET

Fórmula Natural Fresh Meat: Um prato do chef, com nutrição avançada para o pet

Publicados

em


source

Se o que você deseja oferecer é uma nutrição saudável, avançada e naturalmente saborosa, você precisa conhecer Fórmula Natural Fresh Meat.

Ao escolher Fórmula Natural Fresh Meat você garante o equilíbrio perfeito entre sabor e nutrição, uma combinação que promove saúde, longevidade e bem-estar.

Nutrição saudável, avançada e naturalmente saborosa, é Fórmula Natural Fresh Meat
Reprodução/Facebook

Nutrição saudável, avançada e naturalmente saborosa, é Fórmula Natural Fresh Meat

A linha Fresh Meat atende a cães e gatos e agrada aos paladares mais exigentes, oferecendo ainda soluções nutricionais específicas para todas as etapas da vida e para diferentes necessidades do seu melhor amigo, desde filhote até a fase sênior.

Todos os alimentos Fresh Meat são formulados por médicos veterinários especialistas em nutrição de cães e gatos, e levam em sua composição apenas ingredientes nobres e selecionados, como carne fresca de frango, de cordeiro ou de peixe, frutas e vegetais desidratados, mandioca, ervilha, batata, óleo de salmão e diversos ingredientes funcionais.

E quais benefícios esses ingredientes diferenciados oferecem? Confira alguns a seguir:

As carnes frescas são fontes especiais de proteína, e conferem mais sabor e maior aproveitamento ao alimento.

Leia Também:  Cachorro é atingido por flecha e socorrido por vizinhos em MG

O uso de fontes especiais de carboidratos como a mandioca, a batata e a ervilha proporciona maior aproveitamento e mais sabor. E garante um produto livre de grãos e, consequentemente, livre de ingredientes transgênicos.

Você viu?

Frutas e vegetais desidratados são fontes de fibras e sais minerais. As fibras especiais colaboram para a saúde intestinal e os sais minerais são fundamentais para uma série de funções no organismo. 

Ingredientes funcionais, como os ômegas 3, condroitina e glucosamina, extrato de yucca, prebióticos, entre outros, são importantes respectivamente para cuidados com a pele e pelagem, com as articulações, redução do odor das fezes e saúde intestinal. Além de tudo, FN Fresh Meat possui antioxidantes naturais, que agem combatendo os radicais livres, e ainda conservam o alimento naturalmente. 

ração super premium
Divulgação

Linha Fresh Meat oferece nutrição saudável, avançada e naturalmente saborosa; conheça

E, para mostrar que a melhor nutrição pode ter o máximo em sabor, a Fórmula Natural lançou a campanha “Nutrição avançada para seu pet com os mesmos ingredientes selecionados que você adora”.  Assim, selecionou deliciosas receitas de dar água na boca, utilizando os mesmos ingredientes encontrados em Fórmula Natural Fresh Meat, e para reproduzi-las contou com duas autoridades no assunto para fortalecer ainda mais a mensagem: a apresentadora Ana Maria Braga e o influenciador digital Gabriel Bernardes (@Downlicia_Oficial), reconhecido por apresentar pratos deliciosos em suas redes sociais.

Leia Também:  Shopping em São Paulo promove feira para adoção de cães e gatos

No programa “Mais Você” dos dias 16/06 e 30/06 você poderá conferir o resultado dessas receitas especiais: um verdadeiro prato do chef usando os mesmos ingredientes encontrados em Fórmula Natural Fresh Meat. 

Essa maratona gastronômica contará com a participação da apresentadora Ana Hickmann, parceira há anos da Fórmula Natural, que também irá preparar uma receita deliciosa em seu canal no YouTube.

Outros parceiros também participarão dessa campanha por meio de suas redes sociais. Acompanhe todas essas ações redes sociais da Fórmula Natural.

Fórmula Natural Fresh Meat é sua melhor escolha.

É nutrição avançada com os mesmos ingredientes que você adora!

Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Luisa Mell nega roubo de cachorro e diz que vai processar quem espalhou notícia

Publicados

em


source
Luisa Mell
Reprodução/Facebook

Luisa Mell



Sobre as falsas acusações de “roubo de uma Borzoi” que circulam nas redes sociais: trata-se ação penal contra Gabriela Sertorio Bueno de Camargo, onde mais de 140 cães, incluindo uma cadela da raça Borzoi foram apreendidos pela POLÍCIA em cumprimento a uma ordem judicial de busca e apreensão no canil da Gabriela Bueno, depois de denúncias de criação irregular de cães e tráfico de drogas. A Borzoi estava há dias, sozinha, em um quarto escuro e sem janela quando a polícia chegou. Quem determinou quais cães seriam apreendidos foram as autoridades públicas, tendo o Instituto Luisa Mell apenas cumprido determinações das autoridades policiais.

Você viu?

A justiça tentou por mais de 1 ano encontrar Gabriela Bueno para que se defende-se nos autos da ação penal (processo 1510414-41.2018.8.26.0587) que reponde por tráfico de drogas, maus-tratos de mais de 140 animais, exercício irregular da profissão de médico veterinário, pois no local que não era uma clínica veterinária, foram encontradas cadelas suturadas com linha de pesca, anestésicos e tesouras cirúrgicas, além de foto da Gabriela que não é veterinária em uma cesária. Sem sucesso depois de mais de um ano na tentativa de encontrá-la, a juíza entendeu que ela sabia da ação e a deu como citada esse mês.

Leia Também:  Biólogo explica o que é preciso para se tornar um tutor de animais silvestres

Gabriela vem há meses perseguindo as autoridades policiais e as pessoas do Instituto Luisa Mell. Já foi condenada liminarmente a manter distância e na semana passada, condenada a remover das redes sociais diversas acusações caluniosas, como a que uma Borzoi teria sido roubada, mas ainda não foi localizada pelo oficial de justiça (processo 1001516-91.2021.8.26.0587).

Gabriela tentou ainda uma liminar em um habeas corpus na justiça em maio desse ano, pedido que foi negado pelo Tribunal de justiça de São Paulo que, após analisar liminarmente o processo, entendeu manter a ação penal contra ela.

O Instituto Luisa Mell sempre esteve à disposição das autoridades policiais e está tomando todas as medidas judiciais contra as pessoas que vem espalhando acusações mentirosas e criminosas contra nós, incluindo a própria ré, Gabriela Sertorio Bueno de Camargo.

Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA