PET

Gata desaparecida por 2 meses corre até a dona ao ouvir a voz dela; veja vídeo

Publicados

em


source
Gata corre para os braços da dona após passar 2 meses desaparecida
Reprodução/TikTok

Gata corre para os braços da dona após passar 2 meses desaparecida

Um caso de gato desaparecido teve um final feliz para a gatinha Tita, que foi encontrada por sua família. Ela estava há dois meses longe de casa. O momento do reencontro entre Tita e sua dona, uma garotinha, foi gravado e emocionou internautas do Tik Tok.

A família descobriu que Tita estava perdida nos arredores de uma escola próxima de casa. A garota e seu responsável foram até o local de carro, mas o portão estava fechado. No entanto, a garota começou a chamar o nome de Tita.

Ao começar a gritar o nome de Tita, a gata começou a miar e correr em direção à dona. A garota pegou a gatinha nos braços e voltou correndo para o carro com um sorriso no rosto. Veja o vídeo.

Leia Também:  Felipe Prior lamenta morte de sua cachorrinha um dia após aniversário


Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Vai adotar um gato?

Publicados

em


source
Cuidados com gatos
Reprodução Pexels

Cuidados com gatos

Se você nunca teve gato e planeja adotar um novo amigo, fizemos uma seleção com 3 cuidados básicos para ter assim que adotar. 

Um dos primeiros cuidados importantes é levar seu gato ao veterinário. Lá o profissional vai avaliar a saúde do seu novo amigo, além de aplicar as vacinas necessárias e passar remédios para tratar vermes e pulgas, por exemplo. 

A alimentação é outro ponto para ter cuidados com o seu gato. O mito de dar leite de vaca aos gatos pode causar alguns desconfortos no seu pet. Isso porque o leite de vaca, por exemplo, geralmente não é digerido pelos gatos e pode causar dor, vômito e diarréia. A alimentação adequada para os felinos é ração, sachês e latas de alimentos úmidos específicos para eles. 

Por fim, um terceiro cuidado importante para ter com o gato é manter sempre a caixa de areia do seu pet limpa. O ideal, além de retirar urinas e fezes sempre, é lavar completamente a cada dois dias. 

Leia Também:  Vai adotar um gato?
Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA