PET

Gatinha leva filhotes para a casa de mulher que a alimentou durante a gravidez

Publicados

em


source
gatos
Facebook/Reprodução

Usagi levando seus filhinhos para conhecer Lisianne

O cenário é Quebéc, no Canadá, em um lindo verão. Um dia, uma  gatinha preta e muito simpática começou a rondar uma casa.

Lisianne, que morava nessa casa, notou a presença da gata e para ganhar simpatia e conseguir se aproximar, passou a deixar potes de ração e água no quintal da casa para que a felina se alimentasse.

A gata passou a ser uma visitia frequente e ganhou o nome de Usagi. Ela ia até a casa de Lisianne, se alimentava, e voltava para a colônia de gatos onde morava.

Em um desses dias, Lisianne notou que Usagi estava grávida e a barriga aumentava um pouco mais a cada visita.

Depois de um tempo sem visitar a casa, Usagi voltou, com a barriguinha vazia. Ou seja, mesmo depois de dar a luz, a gata não deixou de ir se alimentar na casa de Lisianne.

Leia Também:  Felino é batizado de "Gato Potter" por semelhança incrível com o bruxo

Até que um dia, uma das visitas rotineiras da gata se tornou especial. Usagi levou seus seis filhotes para conhecer Lisianne, como uma forma de fazê-la oficialmente parte daquela família.

gatos pretos
Facebook/Reprodução

Os seis filhotes de Usagi

Lisianne se sentiu honrada, porém notou que não daria conta de  cuidar de todos aqueles gatos sozinha. Assim, entrou em contato com o abrigo Chatons Orphelins Montréal, que compartilhou o relato em sua página no Facebook.

Os filhotes foram castrados e colocados para adoção e Lisianne agora é oficialmente a dona de Usagi.

Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Conheça Meredith, Olivia e Benjamin: os gatos da cantora Taylor Swift

Publicados

em


source
Taylor Swift
Divulgação

Conheça os gatos da cantora Taylor Swift


Taylor Swift é uma das maiores cantoras pop da atualidade. Com oito álbuns –  o último deles,  Folklore , lançado em agosto desse ano – a loirinha conquistou uma legião de fãs por todo mundo.Além de ser conhecida pelas músicas, a diva também é conhecida por seus pets: Meredith Grey, Olivia Benson e Benjamin Button.

Os nomes dos gatinhos são homegens às protagonistas das séries Grey’s Anatomy, Law and Order SVU e ao personagem principal do filme O Curioso Caso de Benjamin Button. 


Eles são quase tão famosos quanto Swift, inclusive eles foram os animais de famosos mais buscados no Google esse ano, com mais de 979 mil procuras, segundo a empresa britânica Matalan. 


ASegundo o site Compare The Market, os bichanos têm uma fortuna estimada em mais de US$ 97 milhões, por conta dos comerciais que eles fizeram juntos com a cantora.

O trio famoso


Os gatos acompanham Swift em todas as turnês, inclusive, já aparecem em alguns clipes. A primeira a ser adotada, foi Meredith, em 2011. Em diversas entrevistas, Taylor já disse que diferente dos irmãos, a gatinha não gosta muito de carinhos e não é muito amigável, deixando a diva pop constantemente arranhada. 


Mas, tudo bem, quem consegue ficar bravo com uma coisinha fofa como ela? A segunda a chegar na família felina foi Olivia Benson, em 2014, presente do cantor britânico Ed Sheeran. Diferente da irmã, a gatinha é super sociável e adora ficar no colo. 


Benjamin é o caçula da família. A cantora brinca que ele que a adotou. Durante as gravações do clipe “ME!”, em 2019, o gatinho foi encontrado no set de filmagens. Taylor o adotou logo de cara dizendo que ele era “o gato mais doce que ela já conheceu”. Seu companheiro de música, Brendon Urie, vocalista da banda Panic At The Disco, disse que Benjamin tinha os olhos iguais da cantora.


O amor de Taylor pelos seus animais é tamanho que além de todas as regalias que eles podem ter, ela também, em seu aniversário de 30 anos, fez um bolo com a cara dos três para comemorar a data. Amor de mãe de felinos não tem igual! 


Fonte: IG PET

Leia Também:  Conheça Meredith, Olivia e Benjamin: os gatos da cantora Taylor Swift
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA