PET

Gatinho conforta seu irmão durante uma tempestade; veja

Publicados

em


source
Gato com pata no ombro de seu irmão, enquanto ambos olham uma tempestade pela janela
Reprodução/ Twitter

Gatinho conforta irmão durante tempestade

Um gatinho chamado Norman provou que amor entre irmãos, e ainda por cima gatos, é completamente possível. Recentemente o felino surpreendeu sua tutora com um ato de muito companheirismo com o amigo Noah, e o momento viralizou no Twitter, atingindo mais de 200 mil curtidas.

O fofo ato foi presenciado por Emma Patricia durante uma tempestade. Ao portal site americano The Dodo ela contou que estava sentada e lendo, quando viu a cena muito adorável: Norman com a pata sobre Noah, enquanto os dois observavam o clima através do vidro da janela.

Emma disse que a relação dos dois é muito próxima e que eles tem uma conexão desde quando Noah foi adotado e entrou para a família. A tutora também acredita que o gesto de Norman foi uma forma de confortar o irmão durante a forte tempestade. Fofo, não?

Leia Também:  Cãozinho "ajudando" dono em academia é a coisa mais fofa que você vai ver hoje



Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Gatinho pensa que é cachorro em vídeo hilário; assista

Publicados

em


source
Gatinho com a língua de fora
Reprodução/ Twitter

Gatinho pensa que é cachorro em vídeo hilário; assista

Há quem acredite que cães e gatos possuem personalidades muito diferentes e por conta disso, não podem conviver. Porém, alguns casos inusitados podem mostrar que isso não é totalmente verdade. Já vimos por aqui  um cão que achava ser um gato e agora é a vez de mostrar o contrário: um gatinho que age como um cachorro.

Um vídeo no Twitter foi o responsável por mostrar o gatinho à internet. Nele, o pet aparece com a linguinha de fora e correndo freneticamente atrás de um brinquedinho jogado pela dona. A brincadeira se assemelha muito com o ato de jogar a bolinha para os cães buscarem, que não é tão comumente feito com os felinos.

Leia Também:  "Vou ter que abrir o portão e jogar eles na rua", diz protetora sobre pets

O vídeo hilário e fofo possui quase 200 mil visualizações em uma página de amantes de pets e envolveu tanto os internautas que eles começaram a publicar os seus pets fazendo a mesma coisa. Confira.




Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA