PET

Gatinho dançarino encanta usuários no Twitter, assista

Publicados

em


source
Gato
Reprodução/Twitter

Gato “dançarino” encanta usuários do Twitter

Um vídeo publicado nesta quinta-feira (6), no Twitter, encantou os usários da rede ao mostrar um gatinho muito fofo “dançando” a música Ampum Bang Jago (Tian Storm x Ever Slkr). 

Nos comentários, os internautas se divertiram com a cena e admiraram a paciência do bichano, “Meu gato já me teria matado, no momento em que eu tocasse suas patas”, disse um usuário. “É tão doce, que gato fantástico. Eu não consegui nem tocar minha gata fazendo isso. Ela tem garras e adora usar”, brincou outra. 

Fonte: IG PET

Leia Também:  Tempo frio pode agravar quadro de cães que sofrem com dores nas articulações
Propaganda

PET

Conheça a história de Nala, cachorra pastora que ‘virou ovelha’ e foi demitida

Publicados

em


source
Nala virou
Reprodução

Nala virou “ovelha” e foi demitida


A cachorra pastora Nala, de quatro anos, foi “demitida” de sua função na fazenda de Jamie Beau Brewer, localizada em Broadway, no condado de Worcestershire. O terrier tibetano foi escolhido pelo proprietário do local para ajudar no controle de 200 ovelhas e não conseguiu desempenhar o seu papel por ser fofa demais.

Nala não foi respeitada pelas ovelhas no pastoreio. Isso mesmo! Com pelos brancos e focinho preto, a cadela foi confundida pelas ovelhas como uma delas. “Ela tenta conduzi-las por cerca de um minuto antes de correr para brincar com eles e elas não a levam a sério porque acham que ela é um deles”, explicou Jamie.


Jamie ainda contou que a “Princesa Nala” não consegue pastorear as ovelhas, pois não é forte o suficiente e as ovelhinhas sabem como escapar das tentativas da princesa. Agora, fofa e por vezes chata, segundo o proprietário da fazenda, Nala passa a maior parte do tempo “em casa e no colo de alguém”.

Leia Também:  Thaila Ayala desabafa após resgate de gato: 'Bombeiros não apareceram'
Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA