PET

Gatinho não deixa criança se aproximar de sacada; veja vídeo

Publicados

em


source
Gato não deixa criança se aproximar da sacada
Reprodução/Twitter

Gato não deixa criança se aproximar da sacada

O instinto protetor deste gatinho chamou atenção de alguns internautas. No vídeo, uma criança de cerca de um ano de idade tenta se aproximar da sacada do prédio, mas é impedida pelo bichano. “A gente não merece os bichinhos”, escreveu o usuário que compartilhou o registro.

Segundo o internauta, o gatinho e a criança não são brasileiros e ele não sabe ao certo a origem da gravação.  Outros se preocuparam com o fato de a sacada não ter tela — que é extremamente importante para a segurança também do animal. Mas, nos primeiros segundos do vídeo, é possível ver o garotinho puxando uma rede que, devido à qualidade da imagem, não é tão visível.

Confira o gatinho tentando afastar o dono do perigo:

Leia Também:  Guia de raças: Shih Tzu se adapta bem à vida em apartamento

Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Gato sem cabeça? Foto que viralizou deixa internautas confusos

Publicados

em


source
Viraliza foto de gato sem cabeça
Reprodução/Instagram

Viraliza foto de gato sem cabeça

Vira e mexe surge alguma foto viral de gatos, c omo esse gatinho mimado que deu o que falar na internet . No Reddit, rede social muito utilizada no exterior, surgiu uma foto um pouco assustadora. Viralizou um clique de um gato que parece que foi decapitado e que está com a cabeça em um cesto.

A foto foi postada pelo dono dos gatinhos e não se trata de um, mas de dois animais. Os bichanos moram na Alemanha e um deles estava deitado no cesto enquanto a outra virou a cabeça bem na hora da foto. O do cesto se chama Koda e a outra Lilly.

Na rede social, muitas pessoas se divertiram com as fotos dos gatos. “Deve ter sido um nobre francês”, brincou um usuário da rede social, pois o gato parece que foi decapitado na guilhotina. “Incrível e aterrorizante ao mesmo tempo”, disse outro. Aqui está uma foto dos gatinhos com cabeça, para você comprovar que nenhum deles é uma assombração.

Koba e Lilly, os gatinhos que viralizaram
Reprodução/Reddit

Koba e Lilly, os gatinhos que viralizaram


Fonte: IG PET

Leia Também:  Gato mimado viraliza na web após gerar briga entre casal: "Que mulher chata"
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA