PET

Gatinho se recusa a sair de perto de dono que está lutando contra o câncer

Publicados

em


source
Gato não sai de perto do dono que está com câncer
Reprodução/TikTok

Gato não sai de perto do dono que está com câncer

A história de que gatos não são amorosos já é coisa do passado . Um exemplo disso é Tato, o gato da estadunidense Kelly Nugent, que não sai de perto do pai de sua dona que está lutando contra o câncer. Em um vídeo publicado no TikTok, Kelly conta que o pai está no tratamento para um câncer na medula óssea e que é como se Tato sentisse que ele precisa de um apoio emocional e carinho.

Kelly fala que se mudou para a casa do pai para ajudá-lo em seu tratamento. Em pouco tempo, Tato e o pai dela já haviam se tornado grandes amigos e ficaram inseparáveis. “É a coisa mais que você vai ver porque eu sei que o Tato consegue sentir que alguma coisa está errada e que ele precisa de ajuda”, diz em entrevista ao site Bored Panda.

A dona do bichano fala que o gato e seu pai passam o dia todo juntos. O gatinho dorme no colo do dono e está sempre por perto. Os dois também gostam de brincar com bolinhas e passar um tempo ao ar livre.

O pai de Kelly vai passar por um transplante de medula em junho e ela acredita que o gato tem ajudado no tratamento. “Eu penso de verdade que o apoio emocional do Tato, o carinho e só estar la para o meu pai causou um grande impacto nele”, conclui.



Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Fundador do Facebook chama sua cabra de ‘Bitcoin’

Publicados

em


source
Em uma postagem no Facebook, Zuckerberg revelou recentemente seus bodes de estimação Bitcoin e Max
Bruno Gall De Blasi

Em uma postagem no Facebook, Zuckerberg revelou recentemente seus bodes de estimação Bitcoin e Max

O CEO do Facebook, detentor de redes como Instagram e WhatsApp, Mark Zuckerberg, levou internautas a loucura ao revelar que batizou uma de suas cabras como Bitcoin, nome que é dado a uma das principais criptomoedas do mundo.

Existem rumores de que o fundador do Facebook seja dono da criptomoeda, contudo ele não disse nada oficialmente sobre o assunto. Apesar de se interessar pelas moedas digitais por vários anos, chegando a propor a própria moeda, que se chamaria Libra.

Alguns usuários mais observadores relembraram que que Zuckerberg já teria supostamente matado uma de suas cabras e dado o animal de presente para Jack Dorsey, o CEO do Twitter.

Leia Também:  Após ser devolvido a abrigo, cãozinho  é adotado e contratado pela CAPS

Em entrevista para a revista Rolling Stones, em 2019, Dorsey relatou uma situação em um encontro no qual tiveram uma das cabras como refeição. Nessa época, em 2011, Zuckerberg teria feito um “desafio pessoal” de comer apenas o que matasse, como forma de ser mais sustentável.

My goats: Max and Bitcoin.

Publicado por Mark Zuckerberg em  Segunda-feira, 10 de maio de 2021

Então, não está claro se suas cabras Max e Bitcoin serão criadas pelo bilionário como pets, ou se terão o mesmo destino da supostamente oferecida a Jack Dorsey.

Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA