PET

Gato mia de um jeito todo especial e viraliza em vídeo no Twitter

Publicados

em


source

Leo, um gato um tanto quanto “falante”, virou uma superestrela após seu dono, Michael Allen, publicar um vídeo do bichano miando de um jeito diferenciado.

O vídeo teve mais de 200 mil visualizações e 200 comentários. Na opinião do tutor do gato, parece que Leo desenvolveu uma espécie de sotaque irlandês, e os internautas fizeram pontuações a respeito de seus gatos também miarem de um jeito peculiar.

Gato preto miando7
Reprodução/ Twitter

Gato mia de um jeito diferenciado e viraliza em vídeo no Twitter

“Meu gato, Merlin, também não mia como um gato normal. Ele entona o “n” e faz “aNNNN” e eu considero isso como ele entendendo o meu nome, que é Anne”, disse uma usuária. “Meu gato diz “AAAAAAAA” e eu assumo que isso é a voz da minha consciência”, escreve outra.

Leia Também:  Prepare o coração! Donos mostram as piores travessuras de seus pets em casa

Veja o vídeo abaixo.



Fonte: IG PET

Propaganda

PET

De Game of Thrones a Senhor dos Anéis: conheça os gatos que fazem cosplay

Publicados

em


source

Fazer os pets entraram no  clima de Halloween pode ser uma tarefa difícil para bichinhos inquietos. No entanto, isso não foi um problema para Freyu, 37, que desenha fantasias de cosplay para Fawkes, Nak e Pike, seus gatinhos.


gatinho cosplay
Monstagem/Freyu

Os gatinhos chamaram atenção por suas fantasias temáticas


Tudo começou quando Freyu desenhou fantasias para seus gatos comparecerem caracterizados em festas temáticas em Seattle, nos Estados Unidos. Os visitantes gostaram tanto das roupinhas que Freyu continuou fazendo mais, enquanto sua noiva começou a produzir o fundo das fotos para colocar os bichinhos no clima da fantasia.

Desde então, foram recriadas caracterizações de personagens de filmes como Piratas do Caribe, Homem Aranha e Senhor dos Anéis, e séries como Game Of Thrones e Stranger Things; além de personalidades de games ou famosos do mundo real. Veja algumas das melhores fantasias.


Freyu contou ao jornal Daily Mail que seus gatos já foram fantasiados com mais de 200 roupas diferentes e que eles realmente não se incomodam com as roupas. “Nós começamos com coisas pequenas que não atrapalhavam seus movimentos e que foram vistas por eles como recompensas por alguma coisa”, conta sobre o início.

Leia Também:  Sai pra lá! Cãozinho expulsa noiva de foto e mostra quem manda por ali

Freyu conta que apesar de hoje em dia os gatos fazerem poses, levou tempo e muito treinamento até que eles se tornassem verdadeiros modelos. Ele considera que Fawkes é o mais profissional, já que ele conhece uma série de comandos.

No entanto, o designer de roupas afirma que sempre quer deixar os pets confortáveis em suas fantasias. Caso contrário, os gatos são capazes de arrancar as roupas com suas garras. “O tamanho precisa ser perfeito”, disse.

Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA