PET

Gato que aprendeu a falar com tutora faz sucesso no TikTok

Publicados

em


source
Gato apertando botões que emitem som
Reprodução/ tiktok

Gato falando no Tiktok

Animais de estimação são muito inteligentes e nos surpreendem cada vez mais com suas habilidades. Esse gato chamado Billi é uma prova disso e seus milhares de seguidores no Tiktok comprovam isso. Isso porque ele elevou o nível de aprender coisas novas, aprendendo a falar através de botões que emitem som.

Seu processo de aprendizado com os objetos sonoros são compartilhados através dos vídeos para os mais de 200 mil seguidores. O felino aperta os botões conforme observa a reação da tutora. O vídeo abaixo, por exemplo, mostra Billi apertando o botão “eu te amo” e ao obter uma boa reação da tutora, entende que pode ser algo para conseguir algo que quer.

Leia Também:  Descubra o signo do seu pet a partir do aniversário dele

@billispeaks

I’m fairly certain I was manipulated this morning, but I don’t care.

♬ original sound – billispeaks

Nesse outro, o gato aperta o botão escrito “água” e recebe o potinho com o líquido, entendendo o que pode ganhar com aquilo.

@billispeaks

Plot twist: it wasn’t an “oops”. Full video on Instagram. ##billispeaks ##oops ##catsoftiktok ##hunger4words

♬ original sound – billispeaks

Seus vídeos viraram uma febre no aplicativo e ao todo, possuem mais de 3 milhões de curitdas. Com certeza um adestramento bem diferente do que estamos acostumaos a ver, né? Confira mais alguns exemplos da habilidade de Billi.

@billispeaks

How to Train Your Human ##billispeaks ##queenbilli ##hunger4words ##cats ##catslovefood

♬ original sound – billispeaks

@billispeaks

Billi’s 12th birthday was yesterday! Catnip swimming pool is how we celebrate ? ##BilliSpeaks ##birthdaygirl ##catnipfordays

♬ original sound – billispeaks



Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Gatinho pensa que é cachorro em vídeo hilário; assista

Publicados

em


source
Gatinho com a língua de fora
Reprodução/ Twitter

Gatinho pensa que é cachorro em vídeo hilário; assista

Há quem acredite que cães e gatos possuem personalidades muito diferentes e por conta disso, não podem conviver. Porém, alguns casos inusitados podem mostrar que isso não é totalmente verdade. Já vimos por aqui  um cão que achava ser um gato e agora é a vez de mostrar o contrário: um gatinho que age como um cachorro.

Um vídeo no Twitter foi o responsável por mostrar o gatinho à internet. Nele, o pet aparece com a linguinha de fora e correndo freneticamente atrás de um brinquedinho jogado pela dona. A brincadeira se assemelha muito com o ato de jogar a bolinha para os cães buscarem, que não é tão comumente feito com os felinos.

Leia Também:  Cão ou urso? Vídeo de confusão hilária com cachorro gigante viraliza

O vídeo hilário e fofo possui quase 200 mil visualizações em uma página de amantes de pets e envolveu tanto os internautas que eles começaram a publicar os seus pets fazendo a mesma coisa. Confira.




Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA