PET

Gato “ressurge” das cinzas dias após ter sido cremado e assusta família

Publicados

em


source
Rachel, ao lado do marido e o gatinho ressurgido das cinzas
Reprodução

Rachel, ao lado do marido e o gatinho ressurgido das cinzas

A família da britânica Rachel Fitzsimons teve uma experiencia no mínimo curiosa. Tudo começou no dia 19 de maio, com o desaparecimento de seu gatinho de 16 anos, Frankie, que deixou a família desesperada.

Juntos, Rachel, seu marido e os dois filhos procuraram por Frankie por todos os lados, na cidade de Warrington, onde moram, na Inglaterra. Após alguns dias de busca, sem enhuma pista do querido animal, a família foi avisada que a equipe da Agência de Rodovias havia encontrado um gato morto em uma estrada e o levado até uma clinica veterinária.

Todas as características do felino combinavam com as do pet da família Fitzsimons: “As manchas combinavam com as dele e moramos perto da rodovia, então tivemos certeza de que era ele”, disse Rachel em entrevista para a BBC. Os profissionais tentaram fazer a identificação oficial do pet por meio de um microchip, mas não foi possível, devido à gravidade dos ferimentos.

Leia Também:  Vídeo: cachorro fica preso em porta de elevador e acaba pendurado pela coleira

Certos de que o gato era mesmo Frankie, sem ter muito do corpo do bichinho para identifica-lo, a família seguiu o que seus sentimentos falavam e organizaram uma cerimónia  para se despedir do tão amado animalzinho de estimação , que seria cremado.

O que parecia já ter sido uma dura despedida, acabou parecendo uma história de filmes de assombração. Alguns dias se passaram e, ninguém mais, ninguém menos do que o próprio Frankie surgiu na porta da casa, deixando seus tutores totalmente perdidos.

O gato do qual haviam chorado a morte e se despedido, estava ali, inteirinho. “Então ele voltou, frágil e faminto, mas vivo. Todos choramos e ainda estamos em choque! Ele é tão sortudo!”, declarou Rachel.

Os dois filhos de Rachel e Frankie, ao lado da urna que contém as cinzas do gatinho desconhecido
Reprodução

Os dois filhos de Rachel e Frankie, ao lado da urna que contém as cinzas do gatinho desconhecido

“Cremamos o gato de outra pessoa!”, deduziu a família. “Gostaríamos de saber qual pet cremamos”, completou a tutora de Frankie. Apesar de descobrirem que o gato cremado não era o da família, e sem saber quem eram seus verdadeiros tutores, as cinzas do pet continuam ali, como se fossem. Mesmo desconhecido, era um animalzinho e merece todas as homenagens que recebeu e, vez ou outra, recebe a visita do verdadeiro Frankie.

Leia Também:  Vídeo: gata leva filhotes para casa de rapaz que a alimentou e encanta web
Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Lucas Lucco adota cachorro em posto de gasolina: “Amor à primeira vista”

Publicados

em


source
Lucas Lucco adota cachorro de posto de gasolina
Reprodução/Instagram

Lucas Lucco adota cachorro de posto de gasolina

Na noite desta quinta-feira (29), Lucas Lucco foi abastecer o carro em um posto de gasolina em Uberaba (Minas Gerais) e acabou saindo de lá com um cachorro. Em vídeos, publicados em seu stories do Instagram, o cantor contou que viu algo diferente no olhar do cãozinho e não resistiu, foi amor à primeira vista.

No vídeo ele também explica que o cachorro lembra muito o vira-lata que tinha em casa e faleceu em 2020, o Uaiti, e que adotar o novo amigo seria uma forma de homenagem ao pet que se foi. O artista ainda conta que a mulher, a modelo Lorena Carvalho, ficaria sabendo sobre o novo membro da família ao assistir aquele vídeo e, em tom de brincadeira, pede a esposa que não o mate.

“Gente, estava passando aqui em Uberaba, rapaz, não sei, enxerguei um negócio diferente no olhinho desse cachorro. Sempre brinco com os cachorros de posto, mas esse aqui me lembrou muito o Uaiti, uma gracinha, gente”, disse no vídeo. E continuou: “Amor à primeiraa vista. A  Lorena vai saber que estou levando outro integrante pra familia por este vídeo. Desculpa, amor, mas ao mesmo tempo sei que você vai entender. Estou levando esse bonitão pra morar lá em casa. Mor, não consegui deixar ele lá. Não me mata”.

Em seguida ele mostrou que, antes mesmo de ir para casa, levou o cãozinho para fazer um check up completo em uma clinica veterinária.

Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA