PET

Hilário! Gata espera por sutiã de sua dona todos os dias de manhã

Publicados

em


source

Muitos pets adoram peças de roupa de seus donos. A gata Dove, por exemplo, é um desses animais, mas seu amor é por uma peça em particular: o sutiã de sua dona Heather Lake, que mora nos Estados Unidos.

“Todo dia ela espera pacientemente pelo meu sutiã”, contou Heather em uma postagem no Facebook. As fotos tem mais de duas mil curtidas, e fizeram de Dove uma estrela em um grupo de amantes de gatos .

gata
Facebook/ Heather Lake

Gata Dove

Segundo Heather, toda vez que ela dá seu sutiã para Dove, a gata começa a ronronar e não para mais. Diversas pessoas comentaram o post. Uma internauta disse que seu coelho costumava fazer a mesma coisa, mas ele roubava os sutiãs dela em vez de esperar por eles.

gata
Facebook/ Heather Lake

Dove deitada em sutiã


Fonte: IG PET

Leia Também:  Monotonia alimentar: como variar a comida do pet de forma saudável
Propaganda

PET

Cachorro faz cara triste para que seu dono não vá trabalhar e viraliza

Publicados

em


source

Conheçam o Teemo, um cachorrinho de Taiwan que além de ser pura fofura, é mestre na arte da manipulação. A mistura de labrador com terrier ganhou a internet por conta do olhar irresistível, charmoso, de partir o coração. Todo dono de cachorro sabe bem qual é e provavelmente tem que conviver com ele diariamente. Ele está lá quando você está comendo presunto, ou quando você precisa sair para trabalhar — como foi o caso do dono de Teemo.

Veja abaixo as imagens que o dono de Teemo postaram no Facebook e acabou viralizando:

cachorro triste
Facebook/Reprodução

Como resistir a esses olhinhos?


Teemo é extremamente sociável, adora companhia e carinho, está sempre sorrindo e fica muito triste quando seu dono sai para trabalhar. Ele sempre fica na varanda, seja quando o dono está saindo ou voltando para casa. 

Leia Também:  Gato mia de um jeito todo especial e viraliza em vídeo no Twitter


Após o vídeo viralizar, muitos amantes de animais compartilham o vídeo comovidos. Vários comentários como “se eu tivesse esse cachorro, eu trabalharia de casa sempre”, foram feitos. Um internauta comentou, de brincadeira: “Ei, não precisa ir trabalhar! Fique em casa com esse bom garoto”.

Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA