PET

História de Bento viraliza e agora todo mundo quer um bode de estimação

Publicados

em


source
O bode Bento foi comprado em uma feira e virou o melhor amigo de Açucena
Reprodução/Instagram

O bode Bento foi comprado em uma feira e virou o melhor amigo de Açucena


Açuceda Guirra e seu bode, o Bento , viralizaram nas redes sociais. Tudo porque a garota resolveu mostrar sua história com o animalzinho, que começou na feira de sua cidade, Senhor do Bonfim, Bahia. “O pior aconteceu… Fui na rua, sabe, pra resolver minhas coisas, resultado: voltei com um bode!”, conta a jovem em seu TikTok.

“O jovem de hoje em dia pega dinheiro e compra droga. Eu pego dinheiro e compro um bode”, narra Açucena que, em um primeiro momento, se arrependeu da aquisição. “Tava tudo dando certo, estava adorando minha experiência como mãe, mas olha só, meu pai mandou eu devolver o bode “, continua a jovem, que teve que voltar à feira onde comprou Bento para tentar devolvê-lo.

Leia Também:  Pet dos famosos: conheça Toulouse e Myron, os doguinhos chiques da Ariana Grande

Até aí, os amantes de animais mais sensíveis podem ter deixado uma lágrima escorrer. Mas a história tem um final feliz: enquanto estavam tentando negociar a revenda do bode, a mãe de Açucena ligou para a garota, dizendo para ela voltar com Bento para casa.

Na volta, a jovem conta que estava toda esperançosa, imaginando em qual lado da cama Bento dormiria. “Chegando em casa, me surpreendi. Mais empolgada que eu, só a minha mãe, que tinha comprado mamadeira e estava fazendo leite”, contou.

“E o pior de tudo é que, ao mesmo tempo que pensava ‘que laranjada é essa que me meti’, percebia que meu melhor amigo agora era um bode’, finalizou. No perfil de Açucena no  Instagram tem um destaque exclusivo só com vídeos do Bento.


Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Pet dos famosos: conheça Toulouse e Myron, os doguinhos chiques da Ariana Grande

Publicados

em


source
Ariana e Toulouse
Reprodução

Ariana e Toulouse

Vida de cão? Se for dos cães da Ariana Grande, isso é sinônimo e vida fácil e confortável . O pitbull Myron e o vira-lata Toulouse são conhecidos pelos fãs da cantora pelos mimos que recebem da mãe famosa que incluem até viagens de jatinho.

Myron, o maior dos dois, foi adotado do rapper norte-americano Mac Miller, ex-namorado de Ariana, que morreu em 2018. Já Toulouse foi adotado de um abrigo de animais. Os dois hoje gozam do bom e do melhor da vida na companhia da cantora, com quem trocam muitos carinhos. Durante a Sweetener Tour Ariana chegou a contratar um jatinho particular somente para levar os seus dois filhinhos de patas para dois shows dela em Glasgow, na Escócia. Como se não fosse o bastante, os cãezinhos ficaram “hospedados” em uma suíte de cobertura, com diária de R$ 12,8 mil, no mesmo hotel em que Ariana Grande estava hospedada. Durante a estadia, Toulouse e Myron ficaram sob a responsabilidade de um cuidador o tempo todo. Eles receberam biscoitos personalizados para cães, coleiras novas e roupas de cama felpudas. No quarto dos animais havia jacuzzi, sauna e jardim no terraço. De acordo com uma fonte citada pelo jornal O Dia, Ariana quis os cães por perto para ter certeza de que se sentiria em casa, com a família.

Outro momento impressionante com um dos cães ocorreu em julho de 2019. O vira-lata Toulouse, que nasceu de um cruzamento entre um beagle e um chihuahua, posou para a capa da revista Vogue ao lado de Ariana. “Obrigada por me permitir estar na primeira capa da Vogue do Toulouse”, escreveu a cantora no Instagram, ao posta a imagem da revista.

Ariana foi diagnosticada cedo com depressão e já fez diversas declarações sobre o assunto. Em entrevista ao jornal The Sun, a cantora conta que convivência dela com os bichinhos tem sido muito boa para cuidar da sua saúde emocional. “Adoro cachorros! Não fico deprimida com muita frequência – eles simplesmente não me deixam”, disse. 

Fonte: IG PET

Leia Também:  Cachorro encomenda item bizarro em site de compras, entenda
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA