PET

Homem acolhe 300 cães em sua casa para protegê-los de furacão

Publicados

em


source

Esse mês, alguns lugares do México presenciaram o furacão Delta . Na cidade de Cancun, um dos locais atingidos, uma história de soliedariedade chamou a atenção dos internautas: trata-se de um protetor animal que acolheu 300 cães em sua casa, para protegê-los do furacão.

Ricardo Pimentel é dono da ONG de animais “Tierra de Animales”. Lá, ele possui aproximadamente 300 cães que aguardam um novo lar. Com a previsão de chegada do furacão no início desse mês, Ricardo percebeu que as estruturas do abrigo não eram boas o suficiente para proteger todos os bichinhos e decidiu fazer algo bem inesperado: abrigá-los em sua casa.

Ricardo e alguns dos 300 cães
Reprodução/ Facebook

Ricardo e alguns dos 300 cães

“Eu tenho dois quartos, uma cozinha e um banheiro também disponíveis a voluntários que me ajudam a cuidar de todos os cães”, contou o protetor ao site The Dodo. Nós tivemos que trazer eles aos poucos, de dois em dois, demorou aproximadamente quatro horas para finalizar. Mas no fim das contas, valeu super a pena, porque estão todos seguros”.

Ricardo ainda contou que ficou preocupado com a bagunça que fariam e que poderia sair do controle. Porém, os cães se comportaram super bem e pareceram se dar muito bem uns com os outros. “Não tenho arrependimentos, faria tudo outra vez”, comenta o protetor.

Ele ainda garantiu que durante a passagem do furacão ficaram todos bem e que agora irá focar em reforçar as estruturas de seu abrigo, para que ele seja 100% seguro para os pequenos.




Fonte: IG PET

Leia Também:  Câmera de monitoramento de estrada registra um gavião simpático
Propaganda

PET

Viraliza vídeo de cãozinho indo buscar menina na volta da escola

Publicados

em


source
Cachorro busca menina na volta da escola
Reprodução/Twitter

Cachorro busca menina na volta da escola

Crianças e animas são capazes de criar laços espetaculares, seja o cão da família e o bebê recém-nascido , ou até mesmo uma menina e uma cobra que cresceram juntas . No Twitter, viralizou mais um exemplo dessas amizades encantadoras. Um vídeo para lá de fofo mostra o cachorro esperando uma menina voltar da escola.

No vídeo, o cachorro fica todo ansioso latindo para o ônibus até a menina sair. Quando vê a garotinha na porta do veículo, ele é só felicidade. O cão nem espera a pequena sair e já coloca as duas patas dentro do ônibus para pegar a mochila da menina.


Fonte: IG PET
Leia Também:  Descubra se você tem uma relação abusiva com o seu pet

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA