PET

Idosa realiza último desejo de fazer carinho em um cavalo

Publicados

em


source
Rita Meredith realizando seu último desejo de fazer carinho em um cavalo
Reprodução/Facebook

Rita Meredith realizando seu último desejo de fazer carinho em um cavalo

Rita Meredith foi apaixonada por  cavalos durante toda a vida e conseguiu realizar seu desejo antes de morrer de poder fazer carinho em um cavalo pela última vez. A idosa faleceu em março deste ano, mas antes recebeu a visita de dois policiais da cavalaria e pode brincar com dois cavalos do corpo de polícia.

Quando era mais nova, Rita foi a primeira mulher a ter um cargo na cavalaria do Reino Unido. A britânica criou uma relação muito especial com os cavalos e levou o amor por esses animais para toda a vida. Ela acabou se mudando para a Austrália e passou os últimos dias de vida internada em um hospital no estado de Nova Gales do Sul. Quando souberam do último desejo da ex-policial, oficiais da cavalaria australiana foram até lá para realizar o desejo da idosa.

Emily Sykes, uma enfermeira que trabalha no hospital onde Rita estava internada, fez uma publicação no Facebook mostrando como foi o encontro. “O maior desejo dela era poder ver e cheirar um cavalo uma última vez antes de morrer”, escreveu.

A enfermeira fala que a polícia fez o possível para realizar o desejo e a paciente pode fazer muito carinho e dar maçãs para os cavalos. “Eles vieram até aqui para ver Rita e realizar o desejo dela. Os policiais Graham e Nicole estavam acompanhados dos maravilhosos Hollywood e Don, que com certeza deixaram o dia de Rita melhor”, conta Emily no post.




Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Homem constrói quarto para gato em espaço vazio embaixo da escada

Publicados

em


source
Dono constrói quarto para gato embaixo da escada
Reprodução

Dono constrói quarto para gato embaixo da escada

Alguns pets são para lá de mimados.  Já te contamos aqui a história de uma gatinha que ganhou um quarto só para ela e o tutor Bryan Davies foi além na hora de fazer um agrado para o melhor amigo de quatro patas. Segundo contou em entrevista ao site Bored Panda, ele montou um quarto com televisão para seu gato, chamado Wyatt.

Bryan estava fazendo uma reforma em casa, quando encontrou um pequeno espaço embaixo da escada que não estava sendo aproveitado. Ele decidiu transformar o local em um pequeno quarto para o gato, com móveis pensados especialmente para bichano.

Além dos móveis, Wyatt também tem direito a um tablet grudado na parede que funciona como uma televisão. Bryan coloca vídeos de pássaros e esquilos para o gato assistir e esse se tornou um dos lugares favoritos do pet passar o tempo. “Ele gosta tanto do espaço como uma criança que finalmente ganhou o próprio quarto”, diz o dono.

Leia Também:  Homem que dorme com duas cobras todas as noites busca um novo amor

O quarto de Wyatt ainda se tornou uma boa opção para o gatinho se entreter quando está frio. Durante o inverno, ele não pode ir brincar no jardim e também não consegue se distrair com os esquilo e passarinhos no quintal, por isso os vídeos são a opção que ele gosta mais.

Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA