PET

Já conhece o Plínio? Cão da cantora Anitta é super famoso na web

Publicados

em


source

A musa Anitta é  super engajada na causa animal e sempre faz questão de mostrar isso em suas redes sociais. A cantora possuía cinco cães (Plínio, Olavo, Serafim, Alfredo e Tobias) e recentemente acabou adotando outros três cachorrinhos portadores de deficiência. Com um amor aos pets explícito na quantidade de bichinhos e nas postagens da web, um deles acaba chamando bastante a atenção dos internautas.

Plínio é um cão da raça galgo italiano que rapidamente conquistou o coração da Internet com o seu carisma. As publicações que Anitta faz com o cachorro são sempre um sucesso. O pet possui até perfil próprio no Instagram, com mais de 100 mil seguidores. Ele chora de saudade da dona nos posts, faz bagunça, aparece com fotos fofas e está sempre grudado na artista, cheio de amor para dar.

Conheça Plínio: o cão da cantora Anitta que é apaixonante e super famoso na web
Reprodução/ Instagram

Conheça Plínio: o cão da cantora Anitta que é apaixonante e super famoso na web

O cãozinho possui ainda fã-clubes, como se fosse um verdadeiro artista. A cada publicação, mais curtidas e compartilhamentos surgem, fazendo dele um verdadeiro “pet influencer”. Se você ainda não conhece esse astro canino, separamos alguns momentos do cão Plínio que mais derreteram o coração dos internautas e que com certeza te deixará encantado. Confira.

Ele faz um escândalo quando se reencontra com a dona

Sabemos que nossos pets podem ser super apegados a nós . No caso da cantora que está sempre fora a trabalho, a saudade acaba sendo ainda maior. Nesses vídeos conseguimos entender bem o sentimento do cãozinho longe de Anitta. Chega a ser até de cortar um pouquinho o coração.

Ver essa foto no Instagram

Pq eu amo muito minha dona @anitta ❤❤❤

Uma publicação compartilhada por Plínio Boss ?? (@pliniotheboss) em 18 de Nov, 2018 às 6:30 PST


Ele também faz viagens com ela!

Apesar dos momentos de saudade, quando fica fora de casa a lazer, Anitta sempre busca levar Plínio com ela. O cãozinho é mais viajado que muita gente e sempre rende publicações incríveis.

Em outubro do ano passado a cantora relatou um incidente engraçado com o cão em um voo para Los Angeles. “Chegou no aeroporto, todo mundo saindo do voo, o cachorro decidiu fazer cocô ali, no meio das pessoas passando. E enquanto eu corri para catar o cocô desesperada pra ninguém pisar, o que o cachorro fez? Fez xixi na minha mala!”.

Ver essa foto no Instagram

?❤

Uma publicação compartilhada por Anitta ? (@anitta) em 6 de Set, 2018 às 4:58 PDT


Muita bagunça!

O cão Plínio também já viralizou várias vezes por conta da bagunça que acaba fazendo na casa da cantora. Muito arteiro, apesar do pequeno estresse momentâneo causado, ele também rende cliques muito engraçados.

Ver essa foto no Instagram

?? @anitta #plínio #pet #dog #cachorro #anitta #amor #animais #boanoite #beautiful

Uma publicação compartilhada por Plínio (@pliniofeatanitta) em 7 de Set, 2018 às 4:39 PDT


Carinhoso demais!

O carinho que Plínio exala é apaixonante. Seja com os outros pets da cantora, seja com as pessoas que estão ao seu redor, não há dúvidas de que o cão tem tanto amor para dar quanto recebe.

Ver essa foto no Instagram

???

Uma publicação compartilhada por Plínio Boss ?? (@pliniotheboss) em 14 de Jun, 2020 às 2:05 PDT


Poses de dar inveja!

Como um bom pet influencer, Plínio é um verdadeiro modelo nas fotos que publica em seu Instagram. As poses são encantadoras e de dar inveja em outros cachorros. 

Ver essa foto no Instagram

Parabéns mamãe, amo você ❤❤❤

Uma publicação compartilhada por Plínio Boss ?? (@pliniotheboss) em 30 de Mar, 2020 às 7:01 PDT



Ver essa foto no Instagram

A legenda é com vocês. Sejam criativos!! ? Tô de ?

Uma publicação compartilhada por Plínio Boss ?? (@pliniotheboss) em 21 de Fev, 2020 às 2:00 PST



Ver essa foto no Instagram

???

Uma publicação compartilhada por Plínio Boss ?? (@pliniotheboss) em 20 de Fev, 2020 às 1:02 PST




Fonte: IG PET

Leia Também:  Meu cachorro não para de latir, o que fazer?
Propaganda

PET

Dia das mães: histórias para lembrar que o amor não tem espécie

Publicados

em


source
Pusha adotou quatro esquilinhos abandonados
Reprodução

Pusha adotou quatro esquilinhos abandonados

Não há amor como o amor de mãe, não importa a espécie, elas simplesmente amam os seus filhos – ou filhotes – independente de qualquer situação, mesmo quando não são de seu próprio sangue. Para mostrar um pouco disso, separamos uma lista com mães que, pelo simples ato de acolher, adotaram filhotes e os amaram como se fossem seus.

Histórias como essas não são raras, mas sempre dão um acalento ao coração quando as vemos.

Cadela que perdeu filhotes adota gatinho órfão

A cadela Amira adotou o gatinho Junior após passar pela tristeza de dar a luz a filhotes natimortos
Reprodução Facebook

A cadela Amira adotou o gatinho Junior após passar pela tristeza de dar a luz a filhotes natimortos

A cadela Amira , que foi acolhida em um abrigo de resgate de animais na Síria, perdeu todos os seus filhotes ainda no parto. Com muito amor de mãe para dar, ela reconfortou suas tristezas ao encontrar o gatinho órfão chamado Junior. Os dois, que haviam perdido sua família, se uniram e formaram uma nova.

Cachorra em luto adota gatinhos órfãos

Mais um caso fofo e triste, aconteceu nos Estados Unidos. Uma cadela foi encontrada grávida em um posto de gasolina e levada para um abrigo de animais. Infelizmente ela perdeu todos os filhotes no parto. A dona do abrigo relatou em suas redes que a cadela ficava a procura de seus filhotes, o que foi bem triste de se observar. A dor da cadelinha se amenizou apenas quando encontraram três gatinhos órfãos, que foram acolhidos pela nova mamãe, que os amamentou como se fossem seus.

Você viu?

Gata adota quatro filhotes de esquilos abandonados

A relação de amor entre Pusha e os filhotes de esquilo viralizou em vídeo na internet
Reprodução

A relação de amor entre Pusha e os filhotes de esquilo viralizou em vídeo na internet

Pusha, uma gatinha que havia acabado de dar à luz acolheu quatro esquilos que foram abandonados em um parque . A cuidadora do local encontrou os filhotinhos e os levou até sua gata, que os acolheu e os amamentou como se fossem seus. De início os pequenos sentiram medo da felina, mas logo passaram a confiar na nova mamãe.

Gata emocionou ao acolher filhote de gambá

Gata amamentando gambá filhote
Reprodução/Facebook

Gata amamentando gambá filhote

Um filhotinho de gambá havia perdido sua mãe, mas encontrou o amor materno com Luna, uma gatinha que o acolheu junto aos seus filhotes, como se o gambazinho fosse um deles.

Cadela adota cabra bebê

A cadela está cuidando muito bem da cabra bebê
Reprodução

A cadela está cuidando muito bem da cabra bebê

A cadela Blizzie  adotou uma cabrinha que havia acabado de nascer, em uma ninhada na qual três irmãos nasceram mortos e ela, única sobrevivente, acabou sendo rejeitada. A cadela, que também havia acabado de dar à luz, adotou a cabra bebê como um de seus filhotes.

Galinha cuida de gatinhos 


Uma galinha aninhou três filhotinhos de gato. O dono da galinha ouviu os miados vindo do galinheiro e correu para olhar, temendo que suas aves estivessem em perigo, foi então que ele se deparou com a cena tão adorável. A mãe felina também cuida dos bebês, mas amor de mãe nunca é demais!

Cadela corgi adota labradores órfãos

Filhotes de corgi e de labrador foram criados junto como uma mesma ninhada
Reprodução

Filhotes de corgi e de labrador foram criados junto como uma mesma ninhada

Uma cadela da raça labrador foi resgatada de um criadouro enquanto estava grávida, contudo a mamãe acabou falecendo, deixando seus filhotes sozinhos. Foi então que a cadelinha da raça corgi, chamada Jen,  acolheu os bebês como seus próprios filhos.

Coruja acolhe ovo de pato

Foto tirada de coruja e pato juntos tirada por Laurie Wolf
Facebook/ Laurie Wolf

Foto tirada de coruja e pato juntos tirada por Laurie Wolf

Uma pata estava transferindo seus ovos para um novo local, e um deles acabou indo parar na casa de uma coruja . A ave então acolheu o ovo da pata e cuidou dele até que o patinho nascesse. Contudo, a mamãe pata não o abandonou e, após o nascimento do bebê, a ave foi ao encontro de seus pais biológicos. Um patinho de sorte que, além de ter seus pais, ainda arrumou uma “mãe coruja” para chamar de sua.

Fonte: IG PET

Leia Também:  Pug morre aos 7 anos e ganha um velório com direito a caixão e coroa de flores
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA