PET

Já conhece o Plínio? Cão da cantora Anitta é super famoso na web

Publicados

em


source

A musa Anitta é  super engajada na causa animal e sempre faz questão de mostrar isso em suas redes sociais. A cantora possuía cinco cães (Plínio, Olavo, Serafim, Alfredo e Tobias) e recentemente acabou adotando outros três cachorrinhos portadores de deficiência. Com um amor aos pets explícito na quantidade de bichinhos e nas postagens da web, um deles acaba chamando bastante a atenção dos internautas.

Plínio é um cão da raça galgo italiano que rapidamente conquistou o coração da Internet com o seu carisma. As publicações que Anitta faz com o cachorro são sempre um sucesso. O pet possui até perfil próprio no Instagram, com mais de 100 mil seguidores. Ele chora de saudade da dona nos posts, faz bagunça, aparece com fotos fofas e está sempre grudado na artista, cheio de amor para dar.

Conheça Plínio: o cão da cantora Anitta que é apaixonante e super famoso na web
Reprodução/ Instagram

Conheça Plínio: o cão da cantora Anitta que é apaixonante e super famoso na web

O cãozinho possui ainda fã-clubes, como se fosse um verdadeiro artista. A cada publicação, mais curtidas e compartilhamentos surgem, fazendo dele um verdadeiro “pet influencer”. Se você ainda não conhece esse astro canino, separamos alguns momentos do cão Plínio que mais derreteram o coração dos internautas e que com certeza te deixará encantado. Confira.

Ele faz um escândalo quando se reencontra com a dona

Sabemos que nossos pets podem ser super apegados a nós . No caso da cantora que está sempre fora a trabalho, a saudade acaba sendo ainda maior. Nesses vídeos conseguimos entender bem o sentimento do cãozinho longe de Anitta. Chega a ser até de cortar um pouquinho o coração.

Ver essa foto no Instagram

Pq eu amo muito minha dona @anitta ❤❤❤

Uma publicação compartilhada por Plínio Boss ?? (@pliniotheboss) em 18 de Nov, 2018 às 6:30 PST


Ele também faz viagens com ela!

Apesar dos momentos de saudade, quando fica fora de casa a lazer, Anitta sempre busca levar Plínio com ela. O cãozinho é mais viajado que muita gente e sempre rende publicações incríveis.

Em outubro do ano passado a cantora relatou um incidente engraçado com o cão em um voo para Los Angeles. “Chegou no aeroporto, todo mundo saindo do voo, o cachorro decidiu fazer cocô ali, no meio das pessoas passando. E enquanto eu corri para catar o cocô desesperada pra ninguém pisar, o que o cachorro fez? Fez xixi na minha mala!”.

Ver essa foto no Instagram

?❤

Uma publicação compartilhada por Anitta ? (@anitta) em 6 de Set, 2018 às 4:58 PDT


Muita bagunça!

O cão Plínio também já viralizou várias vezes por conta da bagunça que acaba fazendo na casa da cantora. Muito arteiro, apesar do pequeno estresse momentâneo causado, ele também rende cliques muito engraçados.

Ver essa foto no Instagram

?? @anitta #plínio #pet #dog #cachorro #anitta #amor #animais #boanoite #beautiful

Uma publicação compartilhada por Plínio (@pliniofeatanitta) em 7 de Set, 2018 às 4:39 PDT


Carinhoso demais!

O carinho que Plínio exala é apaixonante. Seja com os outros pets da cantora, seja com as pessoas que estão ao seu redor, não há dúvidas de que o cão tem tanto amor para dar quanto recebe.

Ver essa foto no Instagram

???

Uma publicação compartilhada por Plínio Boss ?? (@pliniotheboss) em 14 de Jun, 2020 às 2:05 PDT


Poses de dar inveja!

Como um bom pet influencer, Plínio é um verdadeiro modelo nas fotos que publica em seu Instagram. As poses são encantadoras e de dar inveja em outros cachorros. 

Ver essa foto no Instagram

Parabéns mamãe, amo você ❤❤❤

Uma publicação compartilhada por Plínio Boss ?? (@pliniotheboss) em 30 de Mar, 2020 às 7:01 PDT



Ver essa foto no Instagram

A legenda é com vocês. Sejam criativos!! ? Tô de ?

Uma publicação compartilhada por Plínio Boss ?? (@pliniotheboss) em 21 de Fev, 2020 às 2:00 PST



Ver essa foto no Instagram

???

Uma publicação compartilhada por Plínio Boss ?? (@pliniotheboss) em 20 de Fev, 2020 às 1:02 PST




Fonte: IG PET

Leia Também:  Cachorro com prótese nas pernas ganha medalha por servir ao exército britânico
Propaganda

PET

Conheça o Taxi Dog, o uber voltado para todos os bichinhos de estimação

Publicados

em


source


taxidog
Divulgação

Conheça Hamilton Taurino, que trabalha com o taxi dog, transportando animais por Olinda

Hamilton Taurino, 53 anos, sempre amou animais . Contudo, ele não pode ter um em casa por causa das alergias de sua esposa. Mesmo assim ele e seu filho sonham em um dia terem algum animalzinho de estimação. 

Enquanto a solução para a alergia da esposa não chega, para ficar perto dos bichinhos, o autônomo (que também trabalha na área de refrigeração) criou um serviço de transportes de animais, o Taxi Dog. Em entrevista ao Canal Pet, ele conta um pouco sobre esse trabalho. 

Como nasceu o Taxi Dog 

Há cerca de dois anos, Hamilton estava na casa de um amigo quando o cachorro do colega começou a se debater. Desesperados, os dois começaram a chamar um carro para levar o animal para o veterinário e ninguém queria socorrer. 

Leia Também:  Fofura! Esse cãozinho escolhendo qual roupa usar vai salvar o seu dia

“Eu até comentei com ele, que muitas vezes não querem levar o animal que não tem nenhum problema, imagina com ele se debatendo?  Chamei minha esposa e a gente socorreu, eu vi que ninguém queria socorrer e pensei ‘vou começar a levar para ver se dava certo’’, conta. 


O plano funcionou e hoje Taurino transporta todos os tipos de animais de estimação, cachorros, gatos, até passarinhos. Ele costuma fazer de três a quatro corridas ao dia. Seus clientes o conhecem e o chamam pelas redes sociais. 

Amor pelos bichinhos 

Hamilton acrescenta que a maioria das corridas é para levar os animais para os veterinários. Em segundo lugar vem a ida para o pet shop e ocasionalmente, para passeios. “Na semana passada, inclusive, tive muitas chamadas para uma exposição de Pit Bulls que aconteceria em um shopping daqui, em Olinda.” 

Ele revela que a parte que mais gosta do seu trabalho animal é ver como os tutores amam seus bichinhos. “A pessoa que me chama ama muito os animais, são pessoas bem humanas e sensíveis, de bom coração”. Agora, a parte que menos gosta, é que muitas vezes, por conta do trânsito, atrapalha na hora de socorrer os animais de estimação. Mas, tirando isso, Taurino não se imagina fazendo outra coisa. “Para fazer minha profissão tem que amar muito os bichinhos”. 

Além dessas situações de afeto, o motorista também vive histórias divertidas, como a situação que descreve envolvendo um rottweiller e um alto-falante. 

“Teve um transporte que eu fiz, meu carro tem uma pequena parte para o auto falante, eu fui levar um Rottweiler bem novinho que queria porque queria entrar no alto-falante. Foi bem engraçado esse momento, ver um cachorro daquele tamanho tentar entrar lá, mas no final deu tudo certo”.

Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA