PET

Jovem falha ao tentar provar que cachorro é vegetariano e viraliza

Publicados

em


source
Tiktoker tenta provar que cadela de estimação é vegetariana
Reprodução/TikTok

Tiktoker tenta provar que cadela de estimação é vegetariana

Uma tiktoker americana conhecida como Arie Moli quis provar que os cães podem ser vegetarianos por meio de um vídeo mostrando a cadela de estimação chamada Buddy escolhendo entre um prato de salada e uma porção de ração para cachorros sabor bife.

A jovem, que dizia que o pet era “vegetariano por opção”, afirmou que Buddy gostava de comer vegetais frescos, como alface e escarola, sem que ela precisasse força-la. Então decidiu fazer o teste, para provar essa preferencia por parte do animal, mas o resultado não foi exatamente o esperado, por ela.

“Ela é muito saudável, gosta muito das verduras e das saladas e não tenho que obrigá-lo a comer”, disse antes de realizar o desafio.

Buddy desde o inicio mostra estar bem interessada na comida com cheiro de carne e, mesmo a tutora tentando segurá-lo para a comida considerada mais saudável, não conseguiu impedir que o animal desfrutasse da refeição.

O vídeo teve mais de um milhão de visualizações e gerou algumas críticas, por tentar influenciar o pet a não seguir os instintos. Arie respondeu às críticas dizendo que conhece bem o animal e que ele é feliz, sem ser forçado a nada. Devido a repercussão, o vídeo original foi removido da conta da usuária.


Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Gato pesca peixe com a boca em lago turístico e surpreende visitantes

Publicados

em


source
Gatinho surpreendeu visitantes ao pescar um peixe
Reprodução

Gatinho surpreendeu visitantes ao pescar um peixe


Um gatinho surpreendeu os visitantes de um lago turístico. Isso porque ele passou um bom tempo contemplando o movimentos dos peixes com muita atenção. De repente, o gatinho decidiu “caçar” um dos peixes na frente de todos.


A atitude do pequeno gato foi inesperada e surpreendeu todos que estavam contemplando a beleza dos peixinhos. O gato usa uma das batinha para atingir o peixe e, em seguida, o pega com a boca.

Assim que apareceu com o peixe, ele recebeu sons de comemoração das pessoas presentes. Mesmo assim, manteve a pose e saiu aindando, o que tornou o momento ainda mais engraçado. Veja o vídeo.

Fonte: IG PET

Leia Também:  Gata viraliza nas redes sociais ao surpreender tutora em momento curioso
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA