PET

#LivedaMinds dá dicas de adestramento de animais em casa

Publicados

em


source
onheça os benefícios da presença de um PET no ambiente corporativo e home office
Reprodução/Instagram

onheça os benefícios da presença de um PET no ambiente corporativo e home office

No início do isolamento social, foi registrado pela ONG Unidade Protetora dos Animais que as adoções subiram 400%, isso só na cidade de São Paulo. Porém, o que se tem observado em mais de um ano de pandemia, é o abandono de animais. Para chamar a atenção a esta causa a rede de franquias Minds Idiomas promove a #LivedaMinds, uma ação para integrar colaboradores e alunos sobre a importância de se ter um animal de estimação, seja para o desenvolvimento das crianças ou companhia para os idosos.

Já está no calendário da rede, nas ações de final de ano, mobilizar as unidades para adoção de animais. Sempre encabeçada pelo Cão Amigão , funcionário da Minds São Caetano. “Sou apaixonada por animais, e chamar meus colaboradores e alunos da rede para essa causa é essencial para mim. Meus animais fazem parte da minha rotina, e neste isolamento social foram muito importantes para meu bem-estar mental e físico”, explica Leiza Oliveira, CEO da Minds Idiomas.

Leia Também:  Conheça a história de Nala, cachorra pastora que 'virou ovelha' e foi demitida

Foram convidados para participar da Live, que será transmitida pelo  Instagram oficial da marca , a mãe de Dog e Jornalista Juliana Queissada, o Veterinário João Vitor e o Dogueiro Rodrigo Beghahn, da unidade de Maringá. “Será uma experiência maravilhosa poder compartilhar com a rede as minhas aventuras e do Bethoven, meu cachorro. Com o agravamento da pandemia, decidi sair de São Paulo, rumo ao sul da Bahia e trouxe meu bichano, viajar e ter pet é possível sim!” afirma, Juliana Queissada, CEO da Queissada Comunicação.

A live contará também com um quiz e sorteio de brindes no final. Para saber mais acesse o perfil oficial da Minds Idiomas.

A live #LivedaMinds começa às 20 horas, nesta sexta-feira (7).

Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Conheça a história de Nala, cachorra pastora que ‘virou ovelha’ e foi demitida

Publicados

em


source
Nala virou
Reprodução

Nala virou “ovelha” e foi demitida


A cachorra pastora Nala, de quatro anos, foi “demitida” de sua função na fazenda de Jamie Beau Brewer, localizada em Broadway, no condado de Worcestershire. O terrier tibetano foi escolhido pelo proprietário do local para ajudar no controle de 200 ovelhas e não conseguiu desempenhar o seu papel por ser fofa demais.

Nala não foi respeitada pelas ovelhas no pastoreio. Isso mesmo! Com pelos brancos e focinho preto, a cadela foi confundida pelas ovelhas como uma delas. “Ela tenta conduzi-las por cerca de um minuto antes de correr para brincar com eles e elas não a levam a sério porque acham que ela é um deles”, explicou Jamie.


Jamie ainda contou que a “Princesa Nala” não consegue pastorear as ovelhas, pois não é forte o suficiente e as ovelhinhas sabem como escapar das tentativas da princesa. Agora, fofa e por vezes chata, segundo o proprietário da fazenda, Nala passa a maior parte do tempo “em casa e no colo de alguém”.

Leia Também:  Vídeo: homem que não queria saber de cachorro, é flagrado mimando o filhote
Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA