PET

Lucas Lucco adota cachorro em posto de gasolina: “Amor à primeira vista”

Publicados

em


source
Lucas Lucco adota cachorro de posto de gasolina
Reprodução/Instagram

Lucas Lucco adota cachorro de posto de gasolina

Na noite desta quinta-feira (29), Lucas Lucco foi abastecer o carro em um posto de gasolina em Uberaba (Minas Gerais) e acabou saindo de lá com um cachorro. Em vídeos, publicados em seu stories do Instagram, o cantor contou que viu algo diferente no olhar do cãozinho e não resistiu, foi amor à primeira vista.

No vídeo ele também explica que o cachorro lembra muito o vira-lata que tinha em casa e faleceu em 2020, o Uaiti, e que adotar o novo amigo seria uma forma de homenagem ao pet que se foi. O artista ainda conta que a mulher, a modelo Lorena Carvalho, ficaria sabendo sobre o novo membro da família ao assistir aquele vídeo e, em tom de brincadeira, pede a esposa que não o mate.

“Gente, estava passando aqui em Uberaba, rapaz, não sei, enxerguei um negócio diferente no olhinho desse cachorro. Sempre brinco com os cachorros de posto, mas esse aqui me lembrou muito o Uaiti, uma gracinha, gente”, disse no vídeo. E continuou: “Amor à primeiraa vista. A  Lorena vai saber que estou levando outro integrante pra familia por este vídeo. Desculpa, amor, mas ao mesmo tempo sei que você vai entender. Estou levando esse bonitão pra morar lá em casa. Mor, não consegui deixar ele lá. Não me mata”.

Em seguida ele mostrou que, antes mesmo de ir para casa, levou o cãozinho para fazer um check up completo em uma clinica veterinária.

Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Mulher vai à abrigo adotar novo cachorro e reencontra pet perdido há 2 anos

Publicados

em


source
reencontro com cachorro
Reprodução/WFMZ

reencontro com cachorro



Aisha Nieves vive em Pensilvânia, nos Estados Unidos, e tinha como melhor amigo seu pet, chamado Kovu. Porém, em 2019, ele fugiu de casa após um motorista derrubar a cerca da casa da família em um acidente de carro.

Apesar da jovem procurar o cachorrinho desesperadamente naquela época, ela nunca encontrou. Dois anos se passaram, e mesmo com outros dois cachorros em casa, Aisha nunca deixou de pensar em Kovu.


Em determinado dia, Aisha estava olhando fotos de um catálogo de um abrigo de animais, procurando um novo animal de estimação, quando avistou um com uma cicatriz acima do olho direito. 

“Nós nos olhamos, eu vi o sorriso dele, que logo começou a balançar o rabo. Assim que ele começou a chegar perto, começou a gritar e pular em mim”, falou ela a um portal.

Leia Também:  Mulher vai à abrigo adotar novo cachorro e reencontra pet perdido há 2 anos
Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA