PET

Mãe dá bronca em que criança e reação do cachorro viraliza; assista

Publicados

em


source
Cachorro protege criança após bronca da mãe
Reprodução

Cachorro protege criança após bronca da mãe

Um cachorro batizado de Harry Potter , em homenagem à obra de J. K. Rowling, não ficou nada feliz ao ver uma garotinha de dois anos sendo repreendida pela mãe. O caso aconteceu na China e viralizou no mundo inteiro.

De acordo com o Daily Mail , a  mãe teria ficado extremamente chateada ao descobrir que seu novo creme facial tinha sido aberto e usado pela filha e lhe deu uma bronca. Imediatamente o golden retriever correu para proteger a criança, que estava chorando.

O animal de estimação também rosnou para a mulher, aparentemente dizendo a ela para recuar. A reação de Harry Potter foi registrada pela dona do animal, Sra. Sun, em sua casa na cidade chinesa de Xuzhou. 

“Eu estava honestamente muito chateada. Eu tinha acabado de comprar o creme e metade dele já tinha acabado”, disse a Sra. Sun, ao Mail Online . “Meu bebê começou a chorar porque eu estava gritando com ela de forma bastante agressiva”.

Leia Também:  Filhotes de pug e bebê são super amigos e protagonizam vídeo fofíssimo. Assista

Mas a raiva dos pais foi embora quando ela viu seu golden retriever, Harry, correndo para proteger a menina. Aparentemente, esta não é a primeira vez que o pet defende sua pequena garotinha. “Sempre que falamos com [You You] em tom áspero, ele se aproxima e tenta protegê-la com as patas”, acrescentou a mãe. 

O vídeo do cachorro rapidamente se tornou viral e acumulou milhões de ‘curtidas’ depois que a Sra. Sun a compartilhou no Douyin , o equivalente chinês do TikTok .

Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Cãozinho e dona soltam a voz e se mostram uma verdadeira dupla musical

Publicados

em


source
Cãozinho e dona soltam a voz e se mostram uma verdadeira dupla musical
Reprodução/ Instagram

Cãozinho e dona soltam a voz e se mostram uma verdadeira dupla musical

Você ja viu um cão cantor ? Ou melhor, um cão cantor que forma uma dupla musical junto com sua dona? Aqui temos e ele se chama Marco, um cãozinho salsicha que, junto com a dona, protagonizou um dos vídeos mais encantadores que você vai ver hoje.

A dupla musical publicou o momento em que realizavam uma de suas performances no perfil de Marco no Instagram. Com mais de 4 mil curtidas, os cantores entregam uma apresentação de dar inveja a possíveis outras duplas. Assista.

Fofo demais, não é? Mas não só de cantoria vive Marco, o cãozinho compartilha outros momentos extremamente fofos com seus quase 40 mil seguidores. Confira.

Ver essa foto no Instagram

What part of we’re not getting up yet mum, do you not understand?

Uma publicação compartilhada por M A R C O (@marcominiaturedachshund) em 12 de Out, 2020 às 3:35 PDT

Ver essa foto no Instagram

I don’t know who was happier to see who but I sure love my Grandpaw ❤️

Uma publicação compartilhada por M A R C O (@marcominiaturedachshund) em 3 de Out, 2020 às 7:14 PDT


Fonte: IG PET

Leia Também:  Cão protesta pela rua com bilhetes: veja 5 momentos que vão mudar seu dia
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA