PET

Mãe dá bronca em que criança e reação do Golden é fofíssima; assista

Publicados

em


source
Cachorro protege criança após bronca da mãe
Reprodução

Cachorro protege criança após bronca da mãe

Um cachorro batizado de Harry Potter , em homenagem à obra de J. K. Rowling, não ficou nada feliz ao ver uma garotinha de dois anos sendo repreendida pela mãe. O caso aconteceu na China e viralizou no mundo inteiro.

De acordo com o Daily Mail , a  mãe teria ficado extremamente chateada ao descobrir que seu novo creme facial tinha sido aberto e usado pela filha e lhe deu uma bronca. Imediatamente o golden retriever correu para proteger a criança, que estava chorando.

O animal de estimação também rosnou para a mulher, aparentemente dizendo a ela para recuar. A reação de Harry Potter foi registrada pela dona do animal, Sra. Sun, em sua casa na cidade chinesa de Xuzhou. 

“Eu estava honestamente muito chateada. Eu tinha acabado de comprar o creme e metade dele já tinha acabado”, disse a Sra. Sun, ao Mail Online . “Meu bebê começou a chorar porque eu estava gritando com ela de forma bastante agressiva”.

Leia Também:  Conheça Plínio, o cão da cantora Anitta que é super famoso na web

Mas a raiva dos pais foi embora quando ela viu seu golden retriever, Harry, correndo para proteger a menina. Aparentemente, esta não é a primeira vez que o pet defende sua pequena garotinha. “Sempre que falamos com [You You] em tom áspero, ele se aproxima e tenta protegê-la com as patas”, acrescentou a mãe. 

O vídeo do cachorro rapidamente se tornou viral e acumulou milhões de ‘curtidas’ depois que a Sra. Sun a compartilhou no Douyin , o equivalente chinês do TikTok .

Fonte: IG PET

Propaganda

PET

9 fotos comprovam que gatos não são nada fotogênicos

Publicados

em


source

Gatos são bichinhos de estimação um tanto quanto peculiares. Donos de si, dos móveis, da casa, e se bobear até de você , eles fazem suas próprias regras e não deixam nada nem ninguém se meter com eles! E se você é daqueles que ama tirar fotos com os pets, deve saber que os felinos muitas vezes não colaboram para isso .

Um desafio relacionado a tirar fotinhos desses pets está viralizando nas redes sociais. Ele consiste nos donos de gatos compartilharem fotos dos bichanos que comprovam o quanto eles não estão nem aí para os cliques e acabam até sendo nada fotogênicos. Os registros são hilários e estão ganhando espaço entre os internautas. Confira os melhores.

1. Opa! Você me pegou

Leia Também:  Já conhece o Plínio? Cão da cantora Anitta é super famoso na web



2. O sorriso amarelo das fotos escolares 


3. Uma risada para lá de diferenciada


4. Quando seu gato rouba seu celular para tirar selfies


5. Senta que nem moça!


6. Esse aqui é um belo concorrente na categoria de melhor foto do desafio


7. Só perde para Badrock


8. E talvez para essa tosa que deu errado

Leia Também:  Peludos e fofinhos: conheça algumas curiosidades sobre os furões


9. Nem os maiores ginastas seriam capazes de tal feito


Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA