PET

Marca portuguesa ‘transforma’ animais de estimação em almofadas

Publicados

em


source
Rita Andrade decidiu produzir almofadas em formato de pet e virou sucesso em Portugal
Reprodução/Instagram/pillo_by_sushi

Rita Andrade decidiu produzir almofadas em formato de pet e virou sucesso em Portugal

O amor que um tutor sente por seu pet pode ser demonstrado de várias formas, e uma marca portuguesa chamada “Pillo by Sushi” encontrou uma nova forma de agradar aos pais de pet, transformando os bichinhos em almofadas.

A dona da ideia, Rita Andrade, contou ao site português NiT que estava procurando almofadas com estampa de animais e gostaria de algo que fosse mais realista, o que não encontrou. Então decidiu produzir suas próprias almofadas, que parecem ser em 3D.

Há três anos, a empreendedora encontrou em uma lata de lixo uma gata filhote e a levou para casa, a chamando de Sushi. No início da pandemia, em março de 2020, Rita criou um perfil no Instagram para Sushi, para se entreter e compartilhar o dia a dia ao lado da gatinha.

Pouco mais de um ano depois, o perfil da gata já conta com mais de 26 mil seguidores, aproveitando a fama de Sushi, em fevereiro de 2021, Rita procurou uma gráfica para que conseguisse produzir suas almofadas e assim começar a vende-las.

O tutor pode enviar uma foto de seu pet e a almofada será produzida nos tamanhos de 40 e 50 centímetros. A ideia é prestar uma homenagem ao pet e até servir como recordação para um animalzinho que já tenha partido.

Segundo a dona da marca, em um mês foram vendidas mais de 100 almofadas, o que ela considera um verdadeiro sucesso!


Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Cachorro foge de casa ir brincar no chafariz da praça

Publicados

em


source
Cachorro foge de casa para brincar no chafariz
Reprodução

Cachorro foge de casa para brincar no chafariz

Alguns animais realmente são apaixonados por água, como esse cãozinho que se diverte na piscina . Na cidade de Paranavaí, no noroeste do Paraná, outro cachorro que ama brincar na água deu o que falar. Thor foi encontrado brincando em um chafariz da Praça da Xícara e se tornou uma celebridade local.

Paulo Roberto Santana, tutor de Thor, contou em entrevista ao G1 que o cachorro costumava ficar desaparecido por alum tempo e voltava molhado, mas ele nem imaginava que o pet estava fora de casa. “Ele ficava preso, mas fazia muito escândalo, então comecei a deixá-lo comigo no escritório. Às vezes sumia e voltava sempre na hora do almoço”, lembra.

O tutor de Thor só descobriu que o cãozinho dava uma escapulida pelas redes sociais. Paulo se deparou com um vídeo do cachorro brincando e pulando todo feliz no chafariz da praça. Foi assim que ele ficou sabendo que o amigo de quatro patas caminhava cerca de 1 km para ir brincar em seu lugar preferido.

Leia Também:  Cachorro foge de casa praça ir brincar no chafariz da praça

Com os vídeos circulando nas redes sociais, Thor virou uma celebridade de Paranavaí. “O povo começou a postar foto nas redes sociais com ele, vir até aqui em casa para conhece-lo”, diz Paulo. Porém, após descobrir as fugidinha do cão ele passou a tomar mais cuidado para que o pet não escape.

Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA