PET

Mulher encontra a melhor jeito para distrair gata enquanto trabalha

Publicados

em


source
Wendy e a pet e colega de trabalho Georgia
Wendy Bohon

Wendy e a pet e colega de trabalho Georgia

Existem maneiras para manter os  animais de estimação distraídos enquanto o tutor está fora, mas Wendy Bohon, de Maryland, nos Estados Unidos, encontrou um jeito bem especial para manter a gatinha Georgia ocupada enquanto ela está trabalhando ao lado.

Georgia foi adotada em um abrigo em agosto de 2021 e, desde então, se tornou muito apegada a nova mãe humana. E a forma como elas se uniram também foi bem única.

“Eu levei um dos meus meninos de 7 anos comigo e disse a ele que tínhamos que olhar para todos os animais, não apenas alguns, antes de decidir sobre um membro da família”, contou. “Ele basicamente me ignorou e foi até a gaiola dela e disse: ‘Esta é a nossa gata e o nome dela é Georgia’. E, bem, agora ela é nossa gata e seu nome é Georgia”.

Wendy e a pet e colega de trabalho Georgia. Foto: Wendy Bohon

Georgia 'ajuda' no trabalho e também tira umas sonecas. Foto: Wendy Bohon

Leia Também:  Cachorros e gatos para adoção procuram novas famílias

Georgia 'ajuda' no trabalho e também tira umas sonecas . Foto: Wendy Bohon

Wendy agora tem a companhia de Georgia praticamente por todo o tempo, e a gata sempre a “ajuda” com o trabalho, sentando ao lado da tutora, que teve que encontrar uma forma para que a peluda a deixasse continuar com o trabalho.

Primeiro a tutora tentou usar o segundo monitor da mesa para colocar vídeos com pássaros, para chamar a atenção da gatinha, mas não deu muito certo. Até que ela descobriu algo que realmente iria atrair a atenção da pet: cobras.

Leia Também

@drwendyrocksit Time to go to work, so Georgia is waiting for her snakes. #cutecat #catsoftiktok #catswatchingtv ♬ original sound – Dr. Wendy Bohon

“Meu chefe sugeriu que eu mostrasse alguns dos vídeos de pássaros no YouTube no meu segundo monitor para que ela me deixasse trabalhar”, disse Bohon. “Bem, ela realmente não se importava muito com os pássaros, mas quando as cobras apareceram, ela enlouqueceu!”.

Desde então, sempre que a tutora senta para trabalhar, ela precisa colocar os vídeos das cobrinhas para que Georgia a deixe continuar.

“Uma vez que ela vê a tela do YouTube aparecer, ela começa a gorjear e miar e então ela observa as cobras, muitas vezes arranhando a tela ou checando embaixo e atrás do monitor para ver para onde elas foram”, disse Bohon. “Toda vez que eu me levanto da minha mesa e desço, ela vem comigo, e toda vez que eu volto para cima ela sabe que é hora de trabalho, e as cobras são seu ‘trabalho’, então ela está pronta para ir!”.

E a observação de cobras digitais é algo que Georgia leva realmente muito a sério, e precisa ser cumprido pontualmente junto ao trabalho de Wendy. “Se eu não ligá-los ou não ligá-los rápido o suficiente, ela vai bater na minha mão, geralmente com patas macias, mas se eu tentar ignorá-la, as garras saem, ou [ela vai] começar a bater no monitor com a pata”, disse a tutora. “Ela é uma doida!”.

Com informações do The Dodo.

Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Vai adotar um gato?

Publicados

em


source
Cuidados com gatos
Reprodução Pexels

Cuidados com gatos

Se você nunca teve gato e planeja adotar um novo amigo, fizemos uma seleção com 3 cuidados básicos para ter assim que adotar. 

Um dos primeiros cuidados importantes é levar seu gato ao veterinário. Lá o profissional vai avaliar a saúde do seu novo amigo, além de aplicar as vacinas necessárias e passar remédios para tratar vermes e pulgas, por exemplo. 

A alimentação é outro ponto para ter cuidados com o seu gato. O mito de dar leite de vaca aos gatos pode causar alguns desconfortos no seu pet. Isso porque o leite de vaca, por exemplo, geralmente não é digerido pelos gatos e pode causar dor, vômito e diarréia. A alimentação adequada para os felinos é ração, sachês e latas de alimentos úmidos específicos para eles. 

Por fim, um terceiro cuidado importante para ter com o gato é manter sempre a caixa de areia do seu pet limpa. O ideal, além de retirar urinas e fezes sempre, é lavar completamente a cada dois dias. 

Leia Também:  Pomba com problemas busca ajuda de cachorra em janela
Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA