PET

Mulher tenta tirar foto de família com os 3 gatos e resultado é hilário

Publicados

em


source
Caoimhe Nelson
Reprodução/ Instagram

Foto de família com gatos

Os animais de estimação são como parte da família e nada mais normal do que querer inclui-los em fotos ou álbum de recordações.  Ao menos essa era ideia de Caoimhe Nelson. A mulher resolveu tirar a famosa “foto de família” com seus 3 gatos , mas o resultado acabou não dando muito certo e rendeu cliques hilários.

Na primeira foto, estava tudo bem, Caoimhe saiu sorrindo e não tinha nada de errado. Mas os gatos não estavam olhando para a foto e ela resolveu insistir. Um deles, no entanto, acabou se irritando e tentando estapear os outros irmãos, que também acabaram saindo da pose. 

Caoimhe publicou a sequência de fotos em seu perfil do Instagram. Em entrevista ao site The Dodo, a moça contou que desculpou os gatos pelo ocorrido e que deveria ter respeitado mais o espaço deles. “Apesar de tudo, eles são realmente verdadeiros irmãos, não é mesmo”. 



Fonte: IG PET

Leia Também:  Donos compartilham fotos hilárias dos pets sentados igual gente
Propaganda

PET

Você consegue encontrar o gato na foto? Veja camuflagem perfeita do bichano

Publicados

em


source

O famoso grupo do Facebook “Catioro Reflexivo” entrou em colapso na última semana. Isso porque, Alessandra Ribeiro, publicou uma foto de uma das partes da cozinha de sua casa com o seguinte desafio: encontrar Chiquinho, o gato dela, completamente camuflado no cômodo.

“O bicho pau e o camaleão perdem pro Chiquinho, o rei da camuflagem”, escreveu ela na publicação. A foto possui mais de 400 comentários dos membros do grupo tentando descobrir onde estava o gato. “Não achei. Só vi porque li alguém comentando aqui onde estava”, “Caraca muito difícil, demorei para achar” e “Alguém me ajuda, por favor”, foram três dos muitos comentários.

Gato preto escondido em pia da cozinha
Reprodução/ Facebook

Você consegue encontrar o gato na foto?

Ao site The Dodo, Alessandra Ribeiro contou que Chiquinho adora se esconder nos lugares e que ela fica surpresa com alguns lugare em que ela o encontra. Além disso, a dona pontuou que o felino é a alegria da vida dela que quando não está a fazendo morrer de rir, está lhe dando muito amor e carinho.

Leia Também:  Após campanha nas redes sociais, família reencontra cabrito de estimação

E aí? Conseguiu encontrar o gato? A gente te dá uma mãozinha. Chiquinho é preto e acabou se camuflando com o mármore da pia da cozinha. Confira abaixo uma foto aproximada.

Chiquinho camuflado
Reprodução/ Facebook

Chiquinho camuflado



Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA