PET

O que faz um pit bull sorrir? O vídeo que vai salvar o seu dia!

Publicados

em


source
pit bull
Pixabay

pit bull

Talvez haja uma explicação cientifica do que faz um cãozinho feliz. No caso dos pit bulls, raça tida como perigosa por muitos, há um vídeo que mostra famílias que acompanham seus piti bulls para tentar explicar o que os leva a sorrir.

A resposta, talvez eles saibam apenas o que todos nós deveríamos aprender: eles amam as coisas simples da vida.

Eles amam sua rotina, já acordam animados e dispostos. Eles não são perfeitos, porque saber que se divertir é o que importa e são felizes fazendo o que você estiver fazendo. Eles sabem que a vida passa num sopro e isso faz com que vivam o momento, sem medo de se expressarem como são. E não ligam para como isso possa parecer!

Não importa o que já tenham passado, eles sabem perdoar e deixar o que ficou para trás. Eles sabem que a melhor cura para tudo é um bom sorriso, e farão de tudo para fazer da sua vida mais feliz.

Eles entendem as pessoas como ninguém, e uma vez que te escolham, vão te amar com todas as forças e nunca vão te abandonar. Eles sabem que as melhores coisas na vida podem vir quando menos se espera e que uma vida que vale a pena viver é uma vida ao lado de quem se ama.

Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Fundador do Facebook chama sua cabra de ‘Bitcoin’

Publicados

em


source
Em uma postagem no Facebook, Zuckerberg revelou recentemente seus bodes de estimação Bitcoin e Max
Bruno Gall De Blasi

Em uma postagem no Facebook, Zuckerberg revelou recentemente seus bodes de estimação Bitcoin e Max

O CEO do Facebook, detentor de redes como Instagram e WhatsApp, Mark Zuckerberg, levou internautas a loucura ao revelar que batizou uma de suas cabras como Bitcoin, nome que é dado a uma das principais criptomoedas do mundo.

Existem rumores de que o fundador do Facebook seja dono da criptomoeda, contudo ele não disse nada oficialmente sobre o assunto. Apesar de se interessar pelas moedas digitais por vários anos, chegando a propor a própria moeda, que se chamaria Libra.

Alguns usuários mais observadores relembraram que que Zuckerberg já teria supostamente matado uma de suas cabras e dado o animal de presente para Jack Dorsey, o CEO do Twitter.

Leia Também:  Após ser devolvido a abrigo, cãozinho  é adotado e contratado pela CAPS

Em entrevista para a revista Rolling Stones, em 2019, Dorsey relatou uma situação em um encontro no qual tiveram uma das cabras como refeição. Nessa época, em 2011, Zuckerberg teria feito um “desafio pessoal” de comer apenas o que matasse, como forma de ser mais sustentável.

My goats: Max and Bitcoin.

Publicado por Mark Zuckerberg em  Segunda-feira, 10 de maio de 2021

Então, não está claro se suas cabras Max e Bitcoin serão criadas pelo bilionário como pets, ou se terão o mesmo destino da supostamente oferecida a Jack Dorsey.

Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA