PET

Passarinho corajoso é flagrado roubando pelos de raposa

Publicados

em


source
A pequena ave corajosa se arrisca para pegar pelos da raposa, que usará na construção do ninho
Texas Backyard Wildlife

A pequena ave corajosa se arrisca para pegar pelos da raposa, que usará na construção do ninho

Geralmente os pássaros não se aproximam de animais que poder fazer deles um jantar, mas esse pequeno Chapim decidiu arriscar, para ter um ninho um pouco mais confortável. Em um vídeo publicado pelo Texas Backyard Wildlife é possível ver o momento bastante curioso em que o pássaro se aproxima da raposa dorminhoca e resolve “testar” o nível de sono do animal.

A pequena ave dá alguns pulinhos sobre a raposa, que pouco se importa com os pequenos empurrões, e quando o chapim nota que o outro animal está mais interessado em tirar uma soneca do que em almoçar, ele aproveita para arrancar o máximo de pelos que consegue.

“Uma vez que a ave concluiu que a raposa não iria matá-la, ela começou a trabalhar arrancando os pelos, e a raposa a deixou fazer isso!”, escreveu o Texas Backyard Wildlife, que se mostrou impressionado pelo ocorrido.

E, segundo a descrição do vídeo, a ave voltaria no dia seguinte para pegar mais. Confira o vídeo dessa ave destemida:


Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Jovem chama a atenção por criar crocodilo como animal de estimação

Publicados

em


source
Jovem cria crocodilo como animal de estimação
Reprodução/TikTok/turtlesandcrocs

Jovem cria crocodilo como animal de estimação

O usuário de TikTok mexicano, chamado Jonathan Temmincki, tem chamado bastante atenção dos usuários da plataforma ao compartilhar vídeos com seu bichinho de estimação pouco convencional.

O pet, que se comporta quase como um cão ou um gatinho, se trata de uma fêmea de crocodilo da raça Moreleti, com cerca de cinco anos de idade. Gamora, como é chamada, foi criada em cativeiro e está acostumada a conviver com seres humanos e gosta de se aninhar ao tutor, para tirar um bom cochilo.

Jonathan compartilha os vídeos com a réptil deitada em seu colo no sofá, como se fosse um animal de estimação comum, mas deixa claro que crocodilo requer cuidados e que nem todos podem tê-los como companheiros.

Leia Também:  Jovem falha ao tentar provar que cachorro é vegetariano e viraliza

“Eles são animais selvagens que são eremitas em seu ambiente natural, então você deve ter cuidado ao manusear um”, disse.

Muitas pessoas questionam se é permitido ter um crocodilo como animal de estimação. No México, caso tenha uma autorização especial para animais exóticos, crocodilos podem ser criados como pet.

@turtlesandcrocs

Tiene cara de pocos amigos pero es un amor 😍 ##crocodilelove ##mascotas

♬ sonido original – Mews_fr


Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA