PET

Pet dos famosos: conheça as cachorrinhas de André Marques

Publicados

em


source
André Marques e Cuca na piscina de casa
Reprodução

André Marques e Cuca na piscina de casa

apresentador André Marques (É De Casa e The Voice Kids, da TV Globo) se define como “pai de cachorro” e “pet lover” nas redes sociais. Pai de cinco (Maria da Graça, Gorda, Banha, Cuca e Thora) ele faz comida orgânica para elas e divide a própria cama na hora de dormir.

O primeiro cachorro do André Marques foi um presente do também apresentador da TV Globo Fausto Silva , em 1998. Faustão presenteou o colega de trabalho com um Cane Corso italiano, com o objetivo de ser um cão de guarda da casa de André. Depois que ele faleceu, André ganhou outro cão da mesma raça e cor, mas dessa vez uma fêmea, Gorda. Logo, se juntou a ela uma Golden Retriever, Cuca. A terceira cadela, também uma Cane Corso, Banha, foi escolhida por uma namorada de André. De acordo com ele, a namorada disse que estava “faltando cachorro” na casa nova e maior para onde André tinha acabado de se mudar. Em 2014 que André Marques adotou mais uma cadela, a Thora, que veio direto da França, com apenas 3 meses de idade. A quinta cadela foi a vira-lata Maria da Graça, adotada com um ano pelo apresentador. “As outras que estavam comportadas começaram a ficar deseducadas por causa dela”, disse André ao Gshow, ao contar que a chegada de Maria da Graça deixou tudo uma bagunça.

Em entrevista de bastidores ao Gshow, André conta sobre a dificuldade de dormir na própria cama com as 5 cadelas. “Eu durmo com as cinco na cama e às vezes não dá para deitar!”, afirma. De acordo com aparesentador, o truque que ele usa para conseguir um espacinho é atraí-las, jogando biscoitinhos caninos. Elas vão comer e ele corre para a cama. Mas logo depois, elas voltam e dormem com ele. Ao longo da noite, André diz que sofre com os abraços fortes das cadelas. Para ter um pouquinho de sossego nesse momento, ele conta que desliga o ar-condicionado. Com calor, as cachorras para o chão. Mas André logo sente a vontade de ligar novamente, pra conseguir dormir. “Pode contar no relógio. Não dá cinco minutos!”, e lá ficam juntos novamente. Longe de achar ruim, ele afirma que “a maior alegria da minha vida são as minhas cachorras!”, disse.

Você viu?

As doguinhas são bastante mimadas pelo apresentador. Semanalmente, ele cozinha um panelão especial de comida orgânica para elas. De acordo com ele, as receitas são criadas por profissionais especializados. “Procurei uma veterinária e tem um site. Dou uma comida balanceada. Tem uma porcentagem de carboidrato, proteína, leguminosas e uma quantidade de cálcio. Não é feito à moda boi e vou colocando tudo o que acho bonitinho, não. Hoje, estou fazendo uma com carne moída, arroz integral, brócolis, abobrinha, chuchu e couve-flor”, diz em entrevista para o programa Superstar (TV Globo). O leite que André mistura no menu delas é preparado com frutas. “É bom para todo mundo e não só para o cachorro. Basta ver por esse pessoal natureba, que se alimenta bem. Elas só gostam das coisas batidinhas. São mimadas”, diz André. No início de 2020, André Marques fez uma publicação emocionante em homenagem a Cuca, sua golden retriever, que já passa dos 12 anos de idade. Com artrite, artrose e leucemia, André faz de tudo para a cadela ter qualidade de vida. No início de 2020, ele publicou uma linda homenagem a ela no Instagram.

A cadelinha Cuca na piscina de fundo vermelho da casa de André Marques
Reprodução

A cadelinha Cuca na piscina de fundo vermelho da casa de André Marques

“Cuca, queria te falar uma coisa. Você tem 12 anos, tem artrite, artrose, um câncer que virou leucemia. Os especialistas mandam eu diminuir as coisas que você ama: PISCINA E COMIDA! Sabe o que eu faço? Aumento! Quero que você tenha um final de vida feliz fazendo o que você mais ama! Vale para mim o que você AMA e GOSTA! Caguei para o resto! Vale sua alegria e felicidade até o final! Não vou ser egoísta para você ficar mais tempo aqui comigo, mas infeliz… toda enjoada da quimio e deitada. Seu lugar é na água, na piscina, aonde você mais ama! E assim vou levar você até o dia que você virar estrelinha. Te amo, filha! Você escolhe sua hora e eu, chorando mas conformado, vou te respeitar! Te amo!”, escreveu André na legenda.

Fonte: IG PET

Leia Também:  Gato sem cabeça? Foto que viralizou deixa internautas confusos
Propaganda

PET

Gato sem cabeça? Foto que viralizou deixa internautas confusos

Publicados

em


source
Viraliza foto de gato sem cabeça
Reprodução/Instagram

Viraliza foto de gato sem cabeça

Vira e mexe surge alguma foto viral de gatos, c omo esse gatinho mimado que deu o que falar na internet . No Reddit, rede social muito utilizada no exterior, surgiu uma foto um pouco assustadora. Viralizou um clique de um gato que parece que foi decapitado e que está com a cabeça em um cesto.

A foto foi postada pelo dono dos gatinhos e não se trata de um, mas de dois animais. Os bichanos moram na Alemanha e um deles estava deitado no cesto enquanto a outra virou a cabeça bem na hora da foto. O do cesto se chama Koda e a outra Lilly.

Na rede social, muitas pessoas se divertiram com as fotos dos gatos. “Deve ter sido um nobre francês”, brincou um usuário da rede social, pois o gato parece que foi decapitado na guilhotina. “Incrível e aterrorizante ao mesmo tempo”, disse outro. Aqui está uma foto dos gatinhos com cabeça, para você comprovar que nenhum deles é uma assombração.

Koba e Lilly, os gatinhos que viralizaram
Reprodução/Reddit

Koba e Lilly, os gatinhos que viralizaram


Fonte: IG PET

Leia Também:  Cachorrinha sem as patas dianteiras ajuda bebê a aprender como andar
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA