PET

Pitbulls ouvindo tutora contar história viralizam em vídeo fofo no Tiktok

Publicados

em


source
Dois cães pitbulls olhando fixamente para câmera
Reprodução/ tiktok

Pitbulls fofos no tiktok

Pitbulls são conhecidos no geral por serem agressivos e de poucos amigos. Porém, nem tudo é o que parece e esses dois cães estão aqui para comprovar isso. Huxley e Mila viralizaram recentemente no aplicativo de vídeo Tiktok em uma situação bem fofa: enquanto sua tutora, Kaitlyn Daughtry, contava uma história de interesse dos animais, filmou a reação adorável que eles esboçaram.

No vídeo a mulher fala algumas “palavrinhas mágicas” que os dois pitbulls adoram. “Vovó”, “passeio”, e “parque de cachorros” despertaram a atenção dos animais que pareceram totalmente interessados no que Kaitlyn estava dizendo. “Ei garotos, adivinhem só, ontem eu fiz um passeio até a casa da vovó, e depois um outro passeio até o parque dos cachorros”, diz ela no vídeo.

Leia Também:  "Raio-X" de patinha fofa faz sucesso na internet; entenda a história

@kaitlyn_daughtry

Whoever says dogs don’t understand us are wrong❤️ ##pitbullsoftiktok

♬ Story time with your dogs favorite words – kaitlyn_daughtry

O vídeo fez um tremendo sucesso no aplicativo, onde já acumula mais de 20 milhões de visualizações e 4 milhões de curtidas. Kaitlyn ainda publicou outro onde os pitbulls aparecem se encontrando com a vovó e recebendo presentes dela. Muito fofos, não?

@kaitlyn_daughtry

PART TWO: Meet Grandma❤️ (as requested) ##pitbullsoftiktok

♬ original sound – kaitlyn_daughtry







Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Este cão ganhou um melhor amigo e conseguiu superar a ansiedade

Publicados

em


source
Arnold está deitado em um sofá e Frank está ao seu lado
Instagram/arnoldandfrank

Frank (esq.) foi adotado para ajudar Arnold (dir.) a superar a ansiedade


Arnold é um  cachorro de porte grande que vive na Austrália. Apesar do tamanho, ele teve uma infância difícil. Enquanto lidava com a separação da ninhada quando filhote, Arnold foi agredido por um pastor alemão. A situação fez com que ele carregasse um trauma e, consequentemente, sofresse de ansiedade .


A ansiedade é agravada quando ele está próximo de outros cachorros, principalmente os que são muito maiores do que ele. A saída que sua dona, Carolyn Manalis, encontrou foi adotar um cachorro menor do que ele que pudesse lhe fazer companhia.

Para muitos donos, pensar na possibilidade de colocar sob o mesmo teto dois pets de tamanhos diferentes pode causar arrepios. Mas para Carolyn, era um risco a se correr. E o resultado não poderia ser melhor.

Leia Também:  Descubra o signo do seu pet a partir do aniversário dele

Assim chegou Frank, que é cerca de 30 kg menos pesado que Arnold e foi adotado para passar apoio emocional e ser uma companhia para o cão.

Devido ao seu tamanho, sua presença não foi intimidadora para Arnold. Logo eles se tornaram melhores amigos e passaram a fazer tudo juntos. Tanto que Carolyn criou um Instagram para registrar o dia a dia dessa amizade.


“Frank ajudou Arnold a ganhar confiança para brincar, sem que isso signifique que ele será atacado ou que vai se machucar”, disse Carolyn para o jornal britânico Metro. De acordo com a dona, ter conquistado um amigo foi a melhor maneira de amenizar sua ansiedade.

Ao passo em que Frank ajuda Arnold com a ansiedade, Arnold ensina Frank a viver a vida domesticado. Carolyn diz que Frank acha que Arnold é seu pai. “Tudo que ele aprendeu, ele aprendeu com Arnold. Frank copia tudo que ele faz a ponto de repetir os sons que ele faz como se fosse um papagaio”, explica.

O laço forte que ambos criaram é divulgado para quase 6 mil seguidores na conta do Instagram, em que Carolyn posta fotos dos dois dormindo lado a lado e brincando juntos.


“Meu dia se torna muito melhor quando abro meu Instagram e a primeira coisa que vejo é Arnold e Frank”, diz um internauta em uma das fotos. “Que foto relaxante!”, diz outra em uma foto em que os dois estão dormindo

“Eles são muito conectados, se amam e se apoiam. O laço que esses dois cães criaram é muito bonito”, diz a dona.

Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA