PET

Priscila, da “TV Colosso”, volta mais tecnológica para publicidade; assista

Publicados

em


source
Ícone da televisão brasileira dos anos 1990, Priscila, da
Divulgação/Petlove

Ícone da televisão brasileira dos anos 1990, Priscila, da “TV Colosso”, volta para comercial


Ela marcou o imaginário infantil dos anos 1990 no Brasil e está de volta! Priscila, personagem do programa “TV Colosso”, aparece como influenciadora pet em publicidade para empresa de produtos pet, marcando seu retorno à televisão e estreia nas redes sociais.


A publicidade apresenta mais dois personagens, a Gata Sensata e o vira-lata Oscar A. Melo, que estarão presentes tanto no site como nas redes sociais da marca. No vídeo, os três personagens dançam a icônica música “Eu Não Largo o Osso” em uma fábrica da empresa, ao lado de vários outros cachorrinhos.

A ação foi criada para a Petlove, plataforma online de produtos e serviços pet com mais de 15 mil itens para os bichinhos, incluindo linhas exclusivas. A marca entrega para todo país.

Comercial recria uma das cenas do filme "O Grande Hotel Budapeste", de Wes Anderson, com Priscila. Foto: Divulgação/Petlove

Leia Também:  Menino avisa que tem um monstro debaixo da cama e a mãe tem uma surpresa

Personagem Oscar A. Melo, o vira-lata. Foto: Divulgação/Petlove

Gata Sensata, outra personagem nova da marca. Foto: Divulgação/Petlove


A escolha de Priscila está relacionada à sua grande influência desde os anos 1990. “Bem antes da digitalização da influência, Priscila já era uma formadora de opinião nata”, explica Fernanda Gimenes, Creative Product Leader da SOKO, uma das empresas por trás do vídeo, ao lado da CP+B.

“Estamos muito felizes em poder trazer de volta uma personagem tão icônica da infância de tantas pessoas e que humanizou os pets pela primeira vez. Os brasileiros estão cada vez mais em um relacionamento de família com seus animais de estimação. Priscila volta em um clipe único para conectar a nostalgia ao nosso maior propósito, o bem-estar pet”, afirma André Martins, diretor de marketing da marca para pets. Assista!


Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Gato escondido em meio aos bichinhos de pelúcia viraliza no TikTok; você vê?

Publicados

em


source
Tente encontrar o gatinho escondido
Reprodução/TikTok

Tente encontrar o gatinho escondido

Quem tem um gato de estimação em casa sabe que os bichanos são excelentes na arte de se esconder, eles entram dentro de armários, debaixo da cama, atrás de móveis e, como o caso do gato chamado Larry, em pilhas de bichinhos de pelúcia.

E o Larry levou essa arte a um outro nível. Quando o pet decidiu procurar um bom lugar para tirar uma soneca ele se acomodou em meio a uma pilha de bichinhos e travesseiros que pertencem a tutora. Acidentalmente (ou não) ele se aninhou de uma forma que ficou muito difícil de identificar que havia um animalzinho de verdade ali no meio.

“Quando seu locador está vindo para uma inspeção e não permite animais de estimação”, escreveu na legenda.

Demorou algum tempo para que a tutora o encontrasse por ali, e ela não perdeu a chance de gravar para compartilhar no TikTok quando encontrou o esconderijo do bichinho, o vídeo já está com mais de 7,3 milhões de visualizações e mais de 865 mil curtidas. Assista ao vídeo e veja se consegue encontra o pet.

Leia Também

O gato estava ao lado do
Reprodução/TikTok

O gato estava ao lado do “Eu te amo”



Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA