PET

Raposa bebê ganha cadeira de rodas especial

Publicados

em


source
Raposa ganha cadeira de rodas especial
Reprodução/ Carter News

Raposa ganha cadeira de rodas especial


A raposa vermelha Asia, que é deficiente desde o seu nascimento, foi encontrada abandonada por um casal em Lexington, nos Estados Unidos, e recebeu uma cadeira de rodas para aprender a usar as pernas.

Asia faz fisioterapia no Kentucky Wildlife Center para se tornar mais forte e desenvolvida. “Asia atualmente usa a cadeira de rodas para deambular a pélvis e os membros posteriores, o que fornece suporte e ajuda a impulsionar o movimento”, disse PK Blankenship, cuidador da raposa.


A terapia é diária e dura de 15 a 20 minutos para o animal entender como mover as pernas. Ela também passa por procedimentos para reduzir a inflamação e acelerar o processo de cura nos nervos e coluna. No entanto, a raposa não voltará à natureza pois se acostumou com os cuidadores e se tornaria indefesa.

Leia Também:  Cachorro vive em cemitério para ficar ao lado do túmulo de tutor falecido
Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Mulher vai à abrigo adotar novo cachorro e reencontra pet perdido há 2 anos

Publicados

em


source
reencontro com cachorro
Reprodução/WFMZ

reencontro com cachorro



Aisha Nieves vive em Pensilvânia, nos Estados Unidos, e tinha como melhor amigo seu pet, chamado Kovu. Porém, em 2019, ele fugiu de casa após um motorista derrubar a cerca da casa da família em um acidente de carro.

Apesar da jovem procurar o cachorrinho desesperadamente naquela época, ela nunca encontrou. Dois anos se passaram, e mesmo com outros dois cachorros em casa, Aisha nunca deixou de pensar em Kovu.


Em determinado dia, Aisha estava olhando fotos de um catálogo de um abrigo de animais, procurando um novo animal de estimação, quando avistou um com uma cicatriz acima do olho direito. 

“Nós nos olhamos, eu vi o sorriso dele, que logo começou a balançar o rabo. Assim que ele começou a chegar perto, começou a gritar e pular em mim”, falou ela a um portal.

Leia Também:  Recorde de 'maior casamento canino' do mundo pode ser quebrado em Chicago
Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA