PET

Recorde de ‘maior casamento canino’ do mundo pode ser quebrado em Chicago

Publicados

em


source
Maior cerimônia de casamento de cachorro do mundo, realizada em 2007
Guinness World Records

Maior cerimônia de casamento de cachorro do mundo, realizada em 2007

Uma tentativa de quebrar o recorde de maior cerimônia de casamento canino de todos os tempos será realizada em Chicago (Estados Unidos). Segundo os organizadores, o esperado é reunir mais de 178 casais caninos para bater a marca do Guinness Book, registrada em 19 de maio de 2007, organizado pelo Aspen Grove Lifestyle Center em Littleton, Estados Unidos.

Uma outra tentativa de bater o recorde já foi feita apenas um ano depois da marca original, em 2008, em Oak Park, Illinois, mas não deu certo, reunindo apenas 87 casais. Leslie Allison-Seei, que esteve envolvido também na tentativa fracassada, disse que pretende quebrar o recorde no sábado, em Lions Park, na cidade de Villa Park.

O presidente do Villa Park Village, Nick Cuzzone, está programado para oficiar a cerimônia de casamento dos cães, que Allison-Seei disse que incluirá cães de toda a área metropolitana de Chicago.

Para tutores que não têm nenhum companheiro para casar com o pet, também será realizado um “encontro rápido para cães’, com o intuito de encontrar um cônjuge canino para a cerimônia, semelhante ao que aconteceu em 2007.

A cerimônia não tem valor legal, mas os participantes recebem uma ‘certidão’ de casamento de cortesia.

Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Cachorro tenta brincar com estátua, mas o novo amigo é ‘muito frio’ e ignora

Publicados

em


source
Cachorra tenta brincar com estátua de ex-presidente dos Estados Unidos
Reprodução/Youtube

Cachorra tenta brincar com estátua de ex-presidente dos Estados Unidos

O 16º presidente dos Estados Unidos, Abraham Lincoln, tem um forte significado para cidadãos do país norte americano, a figura está nas cédulas de dinheiro, memoriais e monumentos, mas faltou estar em um lançador de discos para cães.

Uma cachorra chamada Nova estava passeando com o tutor quando se deparou com uma estátua do ex-presidente e concluiu que aquele homem sentado ali sozinho seria uma ótima companhia para brincar com ela.

“Ela adora jogar Frisbee e escolhe vítimas de qualquer forma ou tamanho para brincar com ela. Até mesmo esta estátua do bom e velho Abraham Lincoln”, disse o tutor ao ViralHog. O tutor conta também que Nova é excelente em ser notada e não conseguiu entender porque aquele homem não a deu a menor atenção.

Leia Também:  Menino avisa que tem um monstro debaixo da cama e a mãe tem uma surpresa


Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA