PET

Relação de cãezinhos com vovó é a coisa mais fofa que você vai ver hoje

Publicados

em


source
Idosa beijando pescoço de cãozinho
Reprodução/ Twitter

Relação de cãezinhos com vovó é a coisa mais fofa que você vai ver hoje

Ter um bichinho de estimação é sinônimo de muito amor, carinho e companheirismo. É inegável que quem tem um pet vive muito feliz com ele em grande parte dos casos, os tratam como se fossem verdadeiros membros da família. Eles podem ter até vovós e esse vídeo é a comprovação disso.

Um registro extremamente fofo de dois cãezinhos recebendo o carinho de uma idosa viralizou no Twitter. Nele ela aparece beijando o pescoço de um (que fica claramente derretido com o gesto) enquanto o outro está deitado nos pés da mulher. O apego é visível e mostra a relação fofa entre os cãezinhos e a vovó.

Leia Também:  Viraliza vídeo de cãozinho indo buscar menina na volta da escola

Com mais de 200 mil visualizações o registro encantou os internautas que fizeram comentários muito fofos em relação a ao gesto apaixonante da avó com os pets. Confira alguns.


Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Conheça o serviço de saúde para pets que atende em casa

Publicados

em


source
Equipe do atendimento domiciliar é formada por donos de pets e veterinários experientes
Divulgação/My Pet Care

Equipe do atendimento domiciliar é formada por donos de pets e veterinários experientes

Considerados integrantes das famílias , os bichinhos de estimação vêm recebendo cada vez mais cuidados e atenção específicos dos papais e mamães de pet. Com o aumento da demanda por serviços e produtos de qualidade, o segmento vem se atualizando e incrementando .

No último mês de novembro foi inaugurado o primeiro serviço de saúde domiciliar brasileiro para pets . Em um plano único mensal, os bichinhos têm direito a ambulâncias, atendimentos de urgência, consultas domiciliares ilimitadas, vacinação anual, dentre outros benefícios.

O My Pet Care foi inaugurado em Curitiba e, diferente de um plano de saúde, oferece benefícios como serviços de urgência e emergência 24h, além do atendimento realizado em casa para consultas, vacinas e exames.

Para os cães, o serviço inclui as vacinas polivalente, antirrábica, de prevenção contra traqueobronquite infecciosa canina e vacina para prevenção da giardíase. Para os gatos, são duas vacinas anuais: quadrupla felina e antirrábica. Para as duas espécies, acontece ainda a administração de antiparasitário oral, semestralmente. Ainda é possível fazer o implante de microchip – o que garante maior tranquilidade e segurança para os pets e seus tutores.

Leia Também:  Câmera de monitoramento de estrada registra um gavião simpático

“O atendimento em casa garante mais tranquilidade e conforto não somente para o tutor, mas para o pet em si. O ambiente de um consultório veterinário pode ser muito estressante para o animal, por isso, atender no domicílio pode resultar até em uma consulta mais efetiva em muitos casos”, afirma Daniel Cooper, um dos veterinários à frente do projeto.

Bichinhos ganham cuidados que antes só os humanos tinham direito
Divulgação/My Pet Care

Bichinhos ganham cuidados que antes só os humanos tinham direito

De acordo com o diretor geral do empreendimento, Bruno Ferreira, a ideia de criar um serviço de saúde domiciliar para animais de estimação surgiu de um grupo de pessoas que ama pets. “Somos a união de grandes especialistas em medicina veterinária com profissionais muito bons em gestão empresarial, com objetivo de oferecer um atendimento completo com foco na saúde geral do animal”, pontua.

O gestor conta que a ideia do negócio surgiu há dois anos, tempo que eles vêm estudando o mercado e adaptando o modelo de negócio. “Todos nós somos donos de animais ou temos a experiência da medicina veterinária. Queríamos criar algo que colocasse o dono do pet no centro de tudo. Entendemos que era possível criar algo que oferecesse mais conforto”, explica Ferreira.

Leia Também:  Quer se dar um presente de natal?Ajude um gatinho

No primeiro mês de funcionamento, o negócio já vem operando 30% acima do esperado. Lançado inicialmente em Curitiba (PR), em breve mais brasileiros vão poder ter acesso a esse tipo de serviço. Os gestores pretendem ampliar o negócio no próximo ano e dizem que já estão sendo procurados por outros empreendedores, para abrir em Santa Catarina e no Rio de Janeiro.

“Escolhemos começar em Curitiba porque, aqui, a realidade dos pets é única, há muitos animais. Mas está nos nossos planos começar a ampliar o negócio a partir do meio do meio ano que vem”, finaliza Ferreira.

Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA