PET

Selina não dispensa mordomia e exige que dono a arraste em caixa todas as noites

Publicados

em


source
Selina e seu pai
Reprodução

Selina e seu pai


Selina foi adotada depois de ser abandonada e, desde então, leva uma vida de princesa. Na nova família, a gatinha inclusive tem seu membro favorito: o pai. “Ele adora carregá-la como um bebê”, disse Divya Krishnan ao The Dodo.

Selina e seu pai sempre tiveram uma ligação especial e adoram fazer coisas juntos. Mas, certa noite, depois que ele chegou em casa do trabalho, os dois acabaram criando o que seria a rotina noturna da gata.

Selina estava relaxando em sua caixa quando ele começou a empurrar pela casa — e ela amou! “Ele queria mover a caixa uma noite enquanto ela estava dentro e, no minuto seguinte, ela estava dentro da caixa tendo o melhor momento de sua vida, então agora ele sempre mantém pelo menos duas caixas no andar de cima para ela dar uma volta”, disse Krishnan.

Leia Também:  Família improvisa degrau para que cão consiga ver amigos por cima do muro

E a brincadeira se tornou uma rotina seríssima para Selina. Ela o espera na porta, depois o segue escada acima e espera que ele se troque. Quando ele está pronto, ela pula em sua caixa e ele a puxa por um tempo. E se a gatinha percebe que o pai está demorando para dar início à rotina, ela mia e mia até que ele a atenda. 

Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Sessão de fotos de porquinha é a coisa mais fofa que você vai ver hoje

Publicados

em


source

Sessão de fotos de bebês recém-nascidos é uma febre entre as mães. Além de super fofas, são uma ótima forma de guardar a recordação do filho. Mas você sabia que isso também é popular entre os filhotes de pets? Cada vez mais donos buscam fotógrafos para fazer isso e, recentemente, foi a vez de Dynamite, uma porquinha que é pura fofura.

A profissional responsável pelo lindo ensaio é Cashlie White, que recebeu o pedido de Connie Hamilton, dona da porquinha. A fotógrafa publicou as fotos do ensaio em sua página do Facebook e elas rapidamente viralizaram, com mais de 4 mil compartilhamentos atualmente. 

Sessão de fotos de porquinha que está deitada e dormindo
Reprodução/ Facebook

Sessão de fotos de porquinha encanta Internet

Na publicação, Cashlie destacou que teve todo um cuidado para realizar a sessão de fotos de Dynamite, visto que a porquinha tem apenas duas semanas de vida. “Ela tomou um banho antes e eu usei todos os meus truques de fotografar recém-nascidos para ela ficar confortável”. O método deu tão certo que ela até dormiu durante as fotos.

Leia Também:  Família improvisa degrau para que cão consiga ver amigos por cima do muro

Ao site americano Bored Panda, Cashlie contou que ficou feliz com a viralização das fotos. “Nunca imaginei que aconteceria, eu acho que Dynamite é justamente o que o mundo está precisando ver agora”. Certamente, é de derreter o coração de qualquer um, não?

Ela ainda contou que além dos inúmeros comentários de aprovação dos internautas, a dona da porquinha também amou o resultado. “Ela me disse que não conseguia parar de sorrir depois que viu as fotos. Nós somos muito gratas a Deus por ter dado essa oportunidade para gente”.

Confira abaixo algumas fotos do ensaio de Dynamite.





Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA