PET

Veja vídeo viral de papagaio cantando ‘Atirei o Pau no Gato’

Publicados

em


source

Um vídeo compartilhado na quinta-feira (15), pelo cantor Regis Danese em seu perfil no Facebook já rendeu mais de 62 mil curtidas e 154 mil compartilhamentos. 


papagaio
Facebook/Reprodução

Papagaio viraliza em vídeo em que canta e toca a música “Atirei o Pau no Gato”

Muita gente já deve ter ouvido falar de papagaios que cantam ou falam, mas um que canta e toca ao mesmo tempo não é tão comum, como apontou o próprio cantor. No vídeo, o pássaro interpreta, do seu jeito, a música “Atirei o Pau no Gato”.


Os seguidores do cantor adoraram e aproveitaram para compartilhar nos comentários suas experiências com as aves dessa espécie. Uma mulher contou que seu papagaio também é um intérprete desse clássico, mas que ela o ensinou a cantar “não atire o pau no gato”.


Fonte: IG PET

Leia Também:  Abrigo para animais é reconstruído após forte tempestade
Propaganda

PET

Abrigo para animais é reconstruído após forte tempestade

Publicados

em


source

O Abrigo Rancho Feliz acolhe animais abandonados na cidade de Martinópolis, no interior de São Paulo. O local foi devastado por uma forte chuva no dia 28 de setembro e teve as baias destruídas, casinhas perdidas, telhados arrancados e as paredes derrubadas. Com toda essa tragédia, 40 cães ficaram sem ter onde morar. Felizmente, a instituição foi revitalizada em pouco mais de 20 dias.

Abrigo Rancho Feliz
Divulgação

Abrigo Rancho Feliz é reconstruído após forte temporal

A Elanco Saúde Animal, empresa que desenvolve produtos e serviços para prevenir e tratar doenças em animais, ficou sabendo da tragédia e decidiu ajudar. Foi levantado mais de R$ 50 mil em recursos, que foram utilizados para restaurar o local e distribuir medicamentos para a prevenção de pulgas e carrapatos. 

Os cães que moram no abrigo tem agora um lar reformado. O local foi divido em diferentes áreas, há uma baia para recuperação e chegada do animal, maternidade, acomodação coletiva e um espaço destinado aos cachorros idosos.

Leia Também:  Encontre o cão! Cachorro escondido entre bichinhos de pelúcia viraliza
Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA