PET

Vídeo: ao completar 100 anos, homem forma bela amizade com gata de estimação

Publicados

em


source
Manuel completou 100 anos e ganhou um presente mais do que especial
Arquivo Pessoal/MARIA SUAREZ

Manuel completou 100 anos e ganhou um presente mais do que especial

Nunca é tarde para uma nova amizade. Exemplo disso é o Manuel, avô de Maria Suarez. Ao completar um século de vida, ele recebeu um presente mais do que especial.

Manuel vive na Espanha, com a neta e o resto de sua família e, para o seu aniversário de 100 anos, eles decidiram preparar uma surpresa especial para o avô. A família adotou uma gatinha que precisava de um lar e a chamaram de Bloom.

“Meu avô não sabia de nada”, disse Suárez ao site The Dodo. “Quando ele a viu entrar em casa pela primeira vez, seus olhos brilharam de emoção. Ele sempre foi um grande amante de animais”.

Manuel ficou pura alegria e o amor entre os dois foi imediato, e só ficou mais forte com o passar dos dias. “Meu avô tem 100 anos de idade e o gatinho lhe deu mais 100 anos de vida”, disse Maria. “Ele está sempre atento a Bloom. Eles passam o dia todo brincando, e até tiram bons cochilos juntos”.

Leia Também:  Ana Paula Padrão leva Mané, o cachorro de estimação, para gravação do MasterChef

Você viu?

A neta de Manuel conta que vê-los juntos a deixa muito feliz, por isso não perde tempo em registrar os belos momentos entre os dois. E ela não é a única que acredita que o amor entre seu avô e a gatinha merece ser compartilhado, o vídeo que ela compartilhou chegou a viralizar no TikTok.

“Tem sido incrível, todo o amor e carinho que o vídeo tem recebido”, conta Maria, que afirmou que não esperava que fosse repercutir tanto. Ao tentar contar para o avô que ele e Bloom são famosos na internet, Manuel não deu muita importância, para ele curtir os momentos com a gatinha é muito mais importante.

Aos 100 anos de vida, Manuel encontrou sua alma gêmea naquele ser tão pequeno e juntos formaram uma linda amizade. Toda a família se sentiu recompensada por isso.

“Foi um presente ver meu avô tão feliz com seu novo animal de estimação”, disse Suárez. “Desde o primeiro minuto, eles tiveram uma conexão especial”. Para eles, Bloom deu ao seu tutor mais 100 anos de vida.

Manuel e Bloom se tornaram inseparáveis
Arquivo Pessoal/MARIA SUAREZ

Manuel e Bloom se tornaram inseparáveis


Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Vídeo: cachorro yorkshire enfrenta coiote para proteger menina de 10 anos

Publicados

em


source
Macy, uma pequena yorkshire, enfrentou um coiote selvagem para proteger a tutora, uma criança de apenas 10 anos de idade
Dorothy Lily/GoFundMe

Macy, uma pequena yorkshire, enfrentou um coiote selvagem para proteger a tutora, uma criança de apenas 10 anos de idade

Uma canadense chamada Dorothy Kwan passou por um grande susto na última semana, quando a filha de 10 anos, Lily Kwan, estava passeando com o cachorro de estimação e um coiote começou a persegui-los.

Lily estava saiu com a cachorrinha da raça Yorkshire, chamada Macy, pelas ruas de Scarborough, em Toronto, quando o coiote começou a segui-los pelas ruas. A menina entrou em pânico quando viu a cadelinha, apesar de muito menor que o primo selvagem, enfrentar o coiote para protege-la.

As imagens, registradas pela câmera de segurança de um dos vizinhos, mostram Lily correndo desesperada para pedir ajuda, enquanto Macy fica lutando contra o animal selvagem. A Yorkshire, apesar de gravemente ferida, escapa do ataque e volta andando.

Macy teve que passar por cirurgia e recebeu alta nesta sexta-feira (30). A cirurgia foi custeada graças a ajuda de internautas que se comoveram com o heroísmo da pet e ajudaram em uma arrecadação de fundos.

Macy teve ferimentos graves e precisou passar por cirurgia
Dorothy Lily/GoFundMe

Macy teve ferimentos graves e precisou passar por cirurgia

A família informou, por meio da pagina da vaquinha online, que a cachorrinha está se recuperando bem e agradeceu ao carinho de todos os que ajudaram na recuperação de Macy, que agora está levando uma vida de heroína – e muito merecidamente.

Confira o vídeo do momento em que tudo aconteceu:


Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA