PET

Vídeo: cachorro dançarino encanta internautas nas redes sociais

Publicados

em


source
Zeus é um excelente parceiro de dança
Reprodução/TikTok

Zeus é um excelente parceiro de dança

Zeus, um cachorro vem encantado os usuários das redes sociais por um motivo bastante curioso: ele ama dançar! Os vídeos compartilhados pela cearense, Nayara Costa, tutora de Zeus, encantaram os seguidores no TikTok.

Segundo ela, o cãozinho não pode ouvir música que parte para dançar junto com a dona. Nos vídeos se pode ver que o pet realmente é um ótimo dançarino e adora o ritmo do forró. Boby, o pinscher, mesmo sendo menorzinho , não fica de fora.

Os vídeos já rivalizaram, com quase 400 mil visualizações e mais de 70 mil curtidas, apenas no TikTok. Nos comentários os seguidores destacaram o talento do cãozinho, que consideram “melhor que muita gente”.

@nayjfc

Em agradecimento a todos vocês por gostarem do Zeus 🥰

♬ Que Nem Vovô – João Gomes

@nayjfc

Ficou triste pq desliguei a música do tik tok 🤣🤣🤣 ##Zeus ##Dog ##pet

♬ som original – Nayara Costa

@nayjfc

Esse vídeo é de 1 ano atrás… Sempre gostei de dançar com meus pequenos 🥰

♬ som original – Nayara Costa

@nayjfc

Zeus ama dançar e abraço, o boby ama passear 🤣🤣 ##Dogs ##love ##viral ##foryou

♬ Jump – Tik Tok

Leia Também:  Gracyanne Barbosa abre espacate para comemorar coragem de cachorro


Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Lucas Lucco adota cachorro em posto de gasolina: “Amor à primeira vista”

Publicados

em


source
Lucas Lucco adota cachorro de posto de gasolina
Reprodução/Instagram

Lucas Lucco adota cachorro de posto de gasolina

Na noite desta quinta-feira (29), Lucas Lucco foi abastecer o carro em um posto de gasolina em Uberaba (Minas Gerais) e acabou saindo de lá com um cachorro. Em vídeos, publicados em seu stories do Instagram, o cantor contou que viu algo diferente no olhar do cãozinho e não resistiu, foi amor à primeira vista.

No vídeo ele também explica que o cachorro lembra muito o vira-lata que tinha em casa e faleceu em 2020, o Uaiti, e que adotar o novo amigo seria uma forma de homenagem ao pet que se foi. O artista ainda conta que a mulher, a modelo Lorena Carvalho, ficaria sabendo sobre o novo membro da família ao assistir aquele vídeo e, em tom de brincadeira, pede a esposa que não o mate.

“Gente, estava passando aqui em Uberaba, rapaz, não sei, enxerguei um negócio diferente no olhinho desse cachorro. Sempre brinco com os cachorros de posto, mas esse aqui me lembrou muito o Uaiti, uma gracinha, gente”, disse no vídeo. E continuou: “Amor à primeiraa vista. A  Lorena vai saber que estou levando outro integrante pra familia por este vídeo. Desculpa, amor, mas ao mesmo tempo sei que você vai entender. Estou levando esse bonitão pra morar lá em casa. Mor, não consegui deixar ele lá. Não me mata”.

Em seguida ele mostrou que, antes mesmo de ir para casa, levou o cãozinho para fazer um check up completo em uma clinica veterinária.

Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA