PET

Vídeo: cachorro tem reação engraçada ao ganhar brinquedo novo

Publicados

em


source
Spud tem reação engraçada ao som de novo brinquedo
Reprodução/TikTok

Spud tem reação engraçada ao som de novo brinquedo

Spud é um Cocker Spaniel de apenas três meses, que tem feito sucesso nas redes sociais, após um vídeo ter viralizado no TikTok. A gravação que encantou mais de um milhão de pessoas na internet mostra a reação do filhote ao receber um novo brinquedo de borracha – aquelas galinhas que fazem um som esquisito.

Ao ver o novo brinquedo, o cãozinho começa a uivar. A tutora de Spud, Jodie Board, de Bromsgrove, na Inglaterra, achou engraçado e registrou a reação do pet para compartilhar com os seguidores da rede social, mas ela não imaginava que o vídeo fosse chegar tão longe.

Na legenda do vídeo, ela escreveu: “Spud ganhou um brinquedo novo e não temos certeza do que pensar a respeito”.

Realmente não dá pra saber se o filhote gostou ou está lamentando alguma coisa sobre o barulho do novo brinquedo. Esperamos que ele se divirta!

@spud.the.sprocker

Spud got a new toy and we aren’t sure what to think about the squeaker ##puppy ##puppiesoftiktok ##sprocker ##sprockerspaniel

♬ original sound – spud.the.sprocker

Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Jovem chama a atenção por criar crocodilo como animal de estimação

Publicados

em


source
Jovem cria crocodilo como animal de estimação
Reprodução/TikTok/turtlesandcrocs

Jovem cria crocodilo como animal de estimação

O usuário de TikTok mexicano, chamado Jonathan Temmincki, tem chamado bastante atenção dos usuários da plataforma ao compartilhar vídeos com seu bichinho de estimação pouco convencional.

O pet, que se comporta quase como um cão ou um gatinho, se trata de uma fêmea de crocodilo da raça Moreleti, com cerca de cinco anos de idade. Gamora, como é chamada, foi criada em cativeiro e está acostumada a conviver com seres humanos e gosta de se aninhar ao tutor, para tirar um bom cochilo.

Jonathan compartilha os vídeos com a réptil deitada em seu colo no sofá, como se fosse um animal de estimação comum, mas deixa claro que crocodilo requer cuidados e que nem todos podem tê-los como companheiros.

Leia Também:  Saiba quais são os problemas de saúde mais comuns em cães da raça Pitbull

“Eles são animais selvagens que são eremitas em seu ambiente natural, então você deve ter cuidado ao manusear um”, disse.

Muitas pessoas questionam se é permitido ter um crocodilo como animal de estimação. No México, caso tenha uma autorização especial para animais exóticos, crocodilos podem ser criados como pet.

@turtlesandcrocs

Tiene cara de pocos amigos pero es un amor 😍 ##crocodilelove ##mascotas

♬ sonido original – Mews_fr


Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA