PET

Vídeo que viralizou no TikTok mostra evolução da amizade entre bebê e cachorro

Publicados

em


source
Vídeo mostra a evolução de amizade entre cachorro e bebê
Reprodução/TikTok

Vídeo mostra a evolução de amizade entre cachorro e bebê

Crianças e animais  muitas vezes têm uma relação super especial e um vídeo que viralizou no TikTok mostra bem isso. A publicação foi feita pelo perfil de uma família que tem três cachorros da raça husky siberiano e mostra a relação de um deles com o filho do casal.

No começo do vídeo, que já tem mais de 300 mil visualizações, o cachorro conhece o bebê quando ele tinha apenas um dia de vida. O Cãozinho se aproxima da criança e é todo cuidadoso com ela. Depois, já vemos o bebê dormindo com a cabeça apoiada no husky.

O post mostra algumas passagens ao longo dos meses, do garotinho e do cachorro juntos no maior amor. No final, vemos o menino com dois anos de idade dormindo ao lado do cão, que estava com a pata por cima dele. O sucesso foi tanto que a família fez alguns outros vídeos nesse estilo mostrando que a amizade dos dois só cresce com o tempo. 

Leia Também:  Vídeo: gato 'divide' um saboroso pedaço de melancia com tutora
Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Vídeo: gato ‘divide’ um saboroso pedaço de melancia com tutora

Publicados

em


source
Gato divide um pedaço de melancia com tutora
Reprodução/Instagram

Gato divide um pedaço de melancia com tutora

Um vídeo super fofo de um gato dividindo um suculento – e aparentemente muito saboroso – pedaço de melancia vem se espalhando e encantando pessoas pelas redes sociais. 

Lembrando que é saudável para o pet comer frutas como melancia, por serem ricas em água, ajudam os pets a se manterem bem hidratados .

Talvez não seja o ideal dividir a sua com o bichano, ou correrá o risco de nunca mais comer uma boa melancia sem precisar dividir. 


Fonte: IG PET

Leia Também:  Cachorro foge de casa ir brincar no chafariz da praça
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA