PET

Você consegue encontrar o gato na foto? Veja camuflagem perfeita do bichano

Publicados

em


source

O famoso grupo do Facebook “Catioro Reflexivo” entrou em colapso na última semana. Isso porque, Alessandra Ribeiro, publicou uma foto de uma das partes da cozinha de sua casa com o seguinte desafio: encontrar Chiquinho, o gato dela, completamente camuflado no cômodo.

“O bicho pau e o camaleão perdem pro Chiquinho, o rei da camuflagem”, escreveu ela na publicação. A foto possui mais de 400 comentários dos membros do grupo tentando descobrir onde estava o gato. “Não achei. Só vi porque li alguém comentando aqui onde estava”, “Caraca muito difícil, demorei para achar” e “Alguém me ajuda, por favor”, foram três dos muitos comentários.

Gato preto escondido em pia da cozinha
Reprodução/ Facebook

Você consegue encontrar o gato na foto?

Ao site The Dodo, Alessandra Ribeiro contou que Chiquinho adora se esconder nos lugares e que ela fica surpresa com alguns lugare em que ela o encontra. Além disso, a dona pontuou que o felino é a alegria da vida dela que quando não está a fazendo morrer de rir, está lhe dando muito amor e carinho.

Leia Também:  Cão comemora aniversário todos os anos, e dona já rifou Fusca para pagar festa

E aí? Conseguiu encontrar o gato? A gente te dá uma mãozinha. Chiquinho é preto e acabou se camuflando com o mármore da pia da cozinha. Confira abaixo uma foto aproximada.

Chiquinho camuflado
Reprodução/ Facebook

Chiquinho camuflado



Fonte: IG PET

Propaganda

PET

De Game of Thrones a Senhor dos Anéis: conheça os gatos que fazem cosplay

Publicados

em


source

Fazer os pets entraram no  clima de Halloween pode ser uma tarefa difícil para bichinhos inquietos. No entanto, isso não foi um problema para Freyu, 37, que desenha fantasias de cosplay para Fawkes, Nak e Pike, seus gatinhos.


gatinho cosplay
Monstagem/Freyu

Os gatinhos chamaram atenção por suas fantasias temáticas


Tudo começou quando Freyu desenhou fantasias para seus gatos comparecerem caracterizados em festas temáticas em Seattle, nos Estados Unidos. Os visitantes gostaram tanto das roupinhas que Freyu continuou fazendo mais, enquanto sua noiva começou a produzir o fundo das fotos para colocar os bichinhos no clima da fantasia.

Desde então, foram recriadas caracterizações de personagens de filmes como Piratas do Caribe, Homem Aranha e Senhor dos Anéis, e séries como Game Of Thrones e Stranger Things; além de personalidades de games ou famosos do mundo real. Veja algumas das melhores fantasias.


Freyu contou ao jornal Daily Mail que seus gatos já foram fantasiados com mais de 200 roupas diferentes e que eles realmente não se incomodam com as roupas. “Nós começamos com coisas pequenas que não atrapalhavam seus movimentos e que foram vistas por eles como recompensas por alguma coisa”, conta sobre o início.

Leia Também:  Abrigo para animais é reconstruído após forte tempestade

Freyu conta que apesar de hoje em dia os gatos fazerem poses, levou tempo e muito treinamento até que eles se tornassem verdadeiros modelos. Ele considera que Fawkes é o mais profissional, já que ele conhece uma série de comandos.

No entanto, o designer de roupas afirma que sempre quer deixar os pets confortáveis em suas fantasias. Caso contrário, os gatos são capazes de arrancar as roupas com suas garras. “O tamanho precisa ser perfeito”, disse.

Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA